• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Fëanor ¥ disse:
Onde eu trabalho (e estudo) é bloqueado mesmo.
Eles possuem mania de bloquear tudo. Bloquearam até todas as páginas que fazem serviço de despistar o proxy do server, permitindo entrar em sites bloqueados.
Até nas pesquisas do google pesquisas com termos como icq, messenger, msn e etc são bloqueados :lol:

Poisé, foi o que eu disse.. bloqueia de vez, pra que deixar a pessoa tentada a entrar? Só pra ter o gosto de mandar embora hxhx

É assim na facul que eu estudei.. se bem que hj em dia já liberou :D

lá na facul é liberado no Deriel, mas no laboratório do 11º eles bloquearam o fórum por minha causa hehehehehe

já o orkut é todo liberadão por lá:lily:

Na faculdade era liberado o Orkut até o final do ano passado, mas começaram a bloquear quando era a única coisa aberta nas aulas de laboratório.
MSN é totalmente bloqueado só que há uma maneira de conseguir conectar.
Fotolog e Valinor é liberado, sendo que o primeiro não abre guestbooks.

Eu tô no col agora...hehehehe...a Valinor naum eh bloqueada e nem a Sala Precisa (outro fórum por mim freqüentado), mas o blogger e o weblogger foram bloqueados, assim como o orkut... >.<

No meu colégio bloquearam o orkut,e o msn só presta em alguns computadores.
Mesmo assim,o cara da informática nem deixa a gente entrar,só se insistir mto ¬¬

No lab da minha facul é tudo liberado^^
Só que teve gente que reclamou pro psor pra não dar mais aula no lab porque tira a concentração do pessoal.¬¬

Quando eu tava na facul, bloquearam a Valinor. Até hoje acho que foi por minha causa. :lol:

O orkut foi bloqueado pouco antes da minha formatura, não fez muita falta.

No meu trabalho (já que Graças a Deus já me formei!) o MSN é bloqueado e Orkut tb! A Valinor já foi mas me empenhei na causa e desbloquearam, afinal é fonte de informação e preciso para minhas pesquisas como Gestora da Informação! I love my job!!! Vcs precisavam ver meu email solicitando o desbloqueio à TI !!! Ficou tão bonito e profissional! Mas a parte do RPG me causou problemas e eu que nem acesso essa parte! Orkut aqui nem pensar... Então fica pro final de semana em casa!

Bem provável. Mas não tem problemas. Não estou fazendo nada de errado. Pois é daqui que tiro referências, indicações bibliográficas, estudos de Tolkien (cartas, ensaios) e outras obras literárias, opiniões, etc. Tudo isso faz referência à minha profissão! Já RPG e outros joguinhos é enforcamento na certa! Então nem me arrisco a passar por lá!

No meu trabalho também é proibido. Quando bloquearam a gente ainda conseguiu acessar por um tempo usando aqueles sites de proxy, mas depois cortaram total! MSN nem pensar!

Aqui na UERJ depende do lugar. Na maior parte dos computadores todos os sites são liberados, mas na área médica eles bloquearam o Orkut, MSN e similares... Não fez falta, pois basta acessar de outro PC.

Ecthelion disse:
Aqui na UERJ depende do lugar. Na maior parte dos computadores todos os sites são liberados, mas na área médica eles bloquearam o Orkut, MSN e similares... Não fez falta, pois basta acessar de outro PC.
Na rede do 6º andar tá funcionando o orkut ... :joy:

Já no meu trabalho, o único site útil que é bloqueado é o do Mercado Livre .. :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back