• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Sei lá se aqui é o lugar certo prá isso, mas...

Meu perfil Orkut vive me avisando de N visitantes no dia anterior, na última semana, etc... mas os cinco nomes que aparecem como últimos visitantes são os mesmos há dias! e eu tenho certeza de que NÃO são estes que estão passando por lá. Alguém está com o mesmo problema, ou sabe o que pode estar acontecendo? :think:

Comigo tambem, pensei que poderiam ser pessoas que desabilitaram a opção profile views, mas não descarto a possibilidade de ser algum problema do Orkut.

Deriel disse:
logo perde a graça
Por esta vc não esperava, não é, Deriel? :lol: Dificilmente o Orkut perderá a graça tão cedo...

Tô lá na comunidade, mas só entro quando o fórum tá fora do ar.

Na verdade, raramente entro no Orkut pra qualquer coisa. :tsc:

Eu também to na comunidade da Valinor no orkut, mas nem entro lá. O forum é mais divertido!!! :D

E eu também só vou no orkut pra ler meus recados e deletar as mensagens que recebo. Raramente entro em alguma comunidade pra ver as novidades.

O orkut pelo menos pra mim perdeu a graça, soh entro mais pelo scraps e olhe lah....conto nos dedos de uma mão em qntas comunas eu entro...=/

Eu também entro lá pelos scraps mas nem recebo tantos assim.Agora comunidades eu entro em muitas na maioria que eu sou convidado eu entro.

mas há de concordar q as pessoas pegam comunas soh pelos nomes....eh meio bizarro isso...

Já eu só entro pra ver os scraps, mas já faz mais de uma semana que não respondo nenhum. Ando com preguiça até de deletar os padrões.

Jedan disse:
Já eu só entro pra ver os scraps, mas já faz mais de uma semana que não respondo nenhum. Ando com preguiça até de deletar os padrões.
E eu ontem, por algum motivo bizarro, entrei na onda de apagar todos meus scraps... sei lá... acho que ainda vou me arrepender disso... ou não. :think:

Pandatur disse:
E eu ontem, por algum motivo bizarro, entrei na onda de apagar todos meus scraps... sei lá... acho que ainda vou me arrepender disso... ou não. :think:

pq tah essa onda agora heinn.....Oo?

Kyra disse:
pq tah essa onda agora heinn.....Oo?
Uns fazem pra evitar "bisbilhoteiros". Eu fiz porque vira e mexe resolvo sair deletando alguma coisa, "amigos", comunidades... aí ontem foram scraps, hehe.

>>> depois de algum tempo de comunidades, estrelinhas, novidades, e muito blá,blá,blá, chega-se a conclusão q:
>>> " se vc não tem "nada melhor" pra fazer, entre no Orkut...":loser:

leon85 disse:
>>> " se vc não tem "nada melhor" pra fazer, entre no Orkut...":loser:

Realmente.....concordooo....mas nem isso posso fazer pq td, absolutamente td tah blokeado no trampo....uhauhahuahuauhhuauhaauh...q merda...-.-''

Última edição:
Orkut é um trem engraçado: basta ver por qual ângulo... eu entrei lá há poucas semanas (sempre tive a maior birra). Não tenho amigos no meu perfil: só alguns parentes insistentes e uns poucos amigos mais insistentes ainda. Não tenho comunidades, só umas baboseiras que ficam enfeitando - jamais entro nelas.

MAS

nessas poucas semanas eu troquei mensagens - e particulares, nada de scraps! - com alguns de meus maiores ídolos!!!:joy: :grinlove: :joy:

só isso valeu a trabalheira de logar naquela terra de ninguém...:blah:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back