• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acho o Orkut bem útil. Tem umas Comunidades que realmente me salvam em alguns momentos, fora aquela coisa de encontrar amigos antigos e tal. E esse negócio de e-mail só recebe quem quer.

Agora aqueles scraps spams são realmente um saco.

Eu nem olho as mensagens de e-mail, e to bloqueando quem me manda recados do vibeflog =]

Minha última providencia quanto ao meu orkut foi a seguinte, muito eficaz por sinal...:
APAGUEI MEUS SCRAPS, MAS NÃO PRETENDO FAZER COMO MUITOS "LEIO, RESPONDO E APAGO" NÃO IREI MAIS LER, NEM RESPONDER SCRAPS, POR ISSO NÃO DEIXE NENHUM PARA MIM, QUER FALAR COMIGO? MANDE E-MAIL: [email protected] MAS TAMBÉM SÓ SE FOR PARA ASSUNTOS DE MEU INTERESSE, NADA DE BOBAGENS, AINDA ASSIM VOCÊ PODE UTILIZAR OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COMO O TELEFONE, CARTAS, MSN E ATÉ VIR ME FAZER UMA VISITA. POUPE-ME DO TRANSTORNO DE TER QUE APAGAR SCRAPS INDESEJÁVEIS, NÃO DEIXA NENHUM, MUITO MENOS DE PROPRAGANDA E DE FELICITAÇÕES PELO MEU ANIVERSÁRIO!!!
ESPERO NÃO TER OFENDIDO NINGUÉM, SE FOR MUITO INCOMODO SE COMUNICAR COMIGO DE OUTRA FORMA SE NÃO SCRAP NÃO FAÇO QUESTÃO NENHUMA DE FALAR COM VOCÊ!
(grossa, mas não tão curta assim...)
Bjinhos...
Ps. Você pode deixar poemas para mim que eu não apagarei, desde que sejam de meu gosto

Eu prefiro uma frase que o Pips postou no Scrap Box da Almië.

"Anita lê o scrap (talvez), responde (talvez) e deleta (certeza)."

Acho que é isso. :think:

Eu prefiro uma frase que o Pips postou no Scrap Box da Almië.

"Anita lê o scrap (talvez), responde (talvez) e deleta (certeza)."

Acho que é isso. :think:

A primeira parte é a melhor, poxa.

I have told you often enough. Christ almighty ! You bore me to death

Eu tanbém estou adotando a prática de apagar scraps, mas nem é por causa dos bisbilhoteiros.
E sim porque não tem sentido ficar guardando scraps antigos, que já foram lidos e respondidos.

Ontem eu avacalhei o meu perfil de vez. Se bem que acho que nunca fiz um perfil sério nessa bagaça.

Pips disse:
A primeira parte é a melhor, poxa.

I have told you often enough. Christ almighty ! You bore me to death

É que eu fiquei com preguiça de traduzir. :dente:
Mesmo essa frase curta me traz desafios. :gotinha:

O orkut é louco!
Alguém explica como eu estava fazendo parte de uma comunidade do Vasco da Gama?!

Isso pode ser verdade.

Ontem nas minhas comunidades apareceu: "AS Mais Belas FAKE"

Tem um grupo de ladrões de comunidade (que inclusive deixaram na descrição da comunidade).

Ou mudam de sacanagem mesmo. Era de um time e o cara mudou pra zoar.

Tinha uma que era mais ou menos assim: "sou uma bonequinha". E entraram várias meninas nela. Depois, mudaram o nome para: "gosto de dar a bunda".

:lol:
E você sabe disso porque fazia parte dessa "sou uma bonequinha", né, Tisf?!

Mas então, nunca participei de nenhuma comunidade de futebol. E não sei o que o Chaves tem com isso. o.O

Mas pode ser isso mesmo. Alguém invadiu e trocou o nome.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back