• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu vi isso ontem mas cada vez que eu atualizava minha página incial pipocava uma mensagem de que a "execução deste componente pode não ser seguro"... um saco...

mas mesmo com esse revés achei uma boa idéia...

não tem um jeito de incorporar o MSN lá... e a valinor, blogger e fotolog também... ia facilitar tanto a minha vida!!! :rofl:

Eu gosto do Orkut. Eu tinha uma birra no começo, mas é divertido. E agora ele tá tendo umas mudanças legais! Essa parada de responder no próprio scrapbook é realmente útil e é mó legal ver que te fuxicou e tals. E agora o Google Talk.... É só terem mais controles com as comunidades e usuários que fica perfeito.

Um grande avanço do Orkut será quando permitirem editar as mensagens. Costumo ser perfeccionista com posts, e não poucas vezes eu apaguei e postei novamente várias vezes o mesmo post, corrigindo os erros.
Já tentou ler antes de postar? :D

Eu baixei o Google Talk ontem..... e é interessante a junção do google, gmail e orkut..... mas ainda não tou acostumado com tudo isso de uma só vez.

por mim, eu troco o msn tranquilamente.... nunca fui o maior dos fã dele....

sou da época em que icq mandava muito bem, e eu era meio conservador em alguns aspectos...

agora que tou mais liberal....

não é esquecer o msn, é fazer um programa com as firulas do msn (isso mantem publico), com a funcionalidade do icq (que o msn nunca conseguiu se aproximar) e a possibilidade de customização...

Que, temos que admitir, a google tá conseguindo fazer direitinho.

A google oferece todas as vantagens e mais algumas GRÁTIS!
Isso é muito mais que incrível! Além de inovar, e muito bem!

Eu ainda não tive curiosidade de baixar o talk. Nem sabia que já era tão famoso assim. Pelo o que to vendo aqui, todo mundo tem!

Vou ter que baixar também! :dente:

Eu gosto do MSN pois meus contatos estão organizadinhos nele.....

O Google Talk importou todos os meus contatos de gmail e orkut e ficou uma zona.... ainda não tive tempo de arrumar isso, portanto nem uso ele ainda.

Tipo... eu tinha né !!!
Mas o meu pai bloqueou o site agora aqui em casa então tive q sair .
Mas é legal fazer amigo virtual !!!
Bjuxxxxxx.... para tds vcs.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back