• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
:eh:

O PC era do meu primo de 10 anos. :think: Eu sempre achei que ele tinha jeito pra coisa. Quando ele tiver 16 eu apresento pra ti Dirhil. :g:

Daqui 6 anos estarei com 30. Casado, com filhos, um gato, e casa com cerquinha branca e jardim na frente :eek:

Mas por via das dúvidas..... anota meu atual endereço... :mrgreen:

Ultimamente meninas bem feinhas, de lugares distantes têm entrado no meu profile ou tentado me adicionar sem nem colocar scrap... muito bizarro!

Será que elas não param pra olhar minhas fotos para verem como sou feio? =)

---

Hoje:

Eu: Nossa a "Vanessa Gatinha" entrou no meu profile.
Namorada: Conhece?
Eu: Não, lol, mas ela só tem amigos bombados, você está segura.

--

Esse Orkut... lol...

Na minha facul msn e Orkut são bloqueados!

:////

Mas tbm,razão é o que não falta!
Os pcs ficariam todos ocupados em razão do Orkut que só nos vicia haah!

Ultimamente meninas bem feinhas, de lugares distantes têm entrado no meu profile ou tentado me adicionar sem nem colocar scrap... muito bizarro!

Será que elas não param pra olhar minhas fotos para verem como sou feio? =)

Isso lembra a multidão de pessoal estrangeiro que me adicionava no começo, tem um post que eu até dei print screen:

attachment.php

Anexos

• meer.webp
    meer.webp
    3,3 KB · Visualizações: 200
O mundo como um todo tem isso. A internet como um todo está cheia de porcaria, é só saber usar a ferramenta. O Orkut é um excelente meio de comunicação.

Não nego que seja. Através dele estou conectado a todos os meus amigos e conhecidos de uma vida inteira. Mas não vejo nada ali capaz de viciar.

Já houve época em que o Orkut foi mais junto, enquanto ferramenta pra agregar comunidades de conhecimento comum... hoje em dia serve mais pra isso que o Snaga falou mesmo, manter contato com os amigos e conhecidos!!! O que não chega a ser um desmerecimento total convenhamos!

É impressão minha ou a bagaça do orkut ta de birra e não quer funcionar direito??

Outra coisa, alguem mais recebeu um e-mail avisando que o orkut de alguns será deletado se não entrar num periodo de X dias, ou coisa do genero??

É impressão minha ou a bagaça do orkut ta de birra e não quer funcionar direito??
O meu tá dizendo que tá em manutenção ou algo do tipo

Outra coisa, alguem mais recebeu um e-mail avisando que o orkut de alguns será deletado se não entrar num periodo de X dias, ou coisa do genero??
Eu to. E além disso fala que tem pedofilia no meu perfil e que eu preciso clicar em tal link pra resolver o problema...
E isso eu to recebendo direto!

O meu orkut ta dando um problema que eu posso ver qualquer coisa mas quando vou pra pagina inicial o orkut "se comporta de maneira inesperada".

Da primeira vez eu achei estranho.
Daí passei o mouse sobre o link que tava na mensagem do e-mail e lá no roda-pé do IE apareceu um link diferente. Só isso foi o bastante pra ver que era trambicagem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back