• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Viram que agora pode colocar vídeo no orkut?!

Era só questão de tempo. Juntar o YouTube com o orkut era o próximo passo. Mas bem que podiam aumentar o número de fotos permitidas no album :P

Agora só falta integrar o google earth e o orkut, de algum jeito :mrgreen:

Era só questão de tempo. Juntar o YouTube com o orkut era o próximo passo. Mas bem que podiam aumentar o número de fotos permitidas no album :P

Agora só falta integrar o google earth e o orkut, de algum jeito :mrgreen:

O que é bem simples. Seria necessário um lugar para colocar a coordenada adquirida no Google Earth para um lugar (tipo, sua casa) e voi lá.

Agora o Google ta tentando "YouTubizar" o orkut. Esses caras são capitalistas demais. Claro que isso não tira o mérito da genialidade deles.

É verdade, a mensalidade do orkut já está pesando no meu bolso.

Só explica a parte do capitalistas demais, por favor. :eek:

Desculpa, foi mais uma força de expressão... é que certamente qualquer recurso que eles adicionam aos seus serviços (olha quantos google- existem: google earth, google maps, google videos, google mail, google agenda, google sei lá o que) aumenta os fundos deles. Acho que o orkut deve ser semelhante.

Na verdade os investimentos, quando são sacados de um fundo de investimentos, diminuem os fundos.

Desculpa, foi mais uma força de expressão... é que certamente qualquer recurso que eles adicionam aos seus serviços (olha quantos google- existem: google earth, google maps, google videos, google mail, google agenda, google sei lá o que) aumenta os fundos deles. Acho que o orkut deve ser semelhante.
Só explica como eles conseguem arrecadar fundos com o orkut, quem serquer tem publicidade dentro dele.

Nao sei. Talvez eles ainda pretendam fazer isso. Mas pra mim nao e impossivel que os dados dos 40 e tantos milhoes de usuarios sejam vendidos a solta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back