• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Se a comunidade estiver configurada para permitir essas mensagens, abaixo da imagem dela terá a opção "enviar mensagem".

Mas a maioria dos donos de comunidades têm configurado as mesmas sem habilitar essa opção, por causa de spams, etc.

Aí já não sei. Não faço uso desse tipo de ferramenta.

Para mandar scraps para sua lista de amigos eu sei que tem, mas para uma comunidade inteira é algo mais difícil.

Eu tô pop hehehehehe

Um findi e olha o "estrago". Pessoas que nem deixam scrap me adicionando como sempre xD

Esse Andre Lazzini parece interessante. Gatão é tal, deve ter um pirocão, vou passar pro Dirhill.

attachment.php

Anexos

• gayzorer.webp
    gayzorer.webp
    90,5 KB · Visualizações: 208
Ferramentas são idiotas, se você não sabe como utilizá-las. Veja só, se eu ficar olhando para um martelo e um prego e achar que só de olhar para o martelo o prego será martelado, o martelo me parecerá idiota. O orkut é também uma ferramenta e, como tal, precisa aprender a usar para tirar proveito dela. Tem muita coisa bacana lá, sabendo filtrar as babaquices, dá para aproveitar.

Depois dessa eu tenho que pegar o orkut do shazan :lol:

A Kabralito pra que tanto rancor no coração todos sabemos que ele é negro, mas pode emitir luzes ( Caraio essa foi a pior que já mandei)..

não foi não, no início do orkut não eram essas fotos. Se eu conseguir com ela um screenshot eu posto aqui.

Modelos? Tem cada pessoa tosca ali hahahahhaha

Inclusive a garota (se é que auilo não é outra coisa) de baixo à esquerda se supera. Parece uma cachalote.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back