• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
credo.

olha o print:

:eek:

E lá em cima, sei lá como se chama, "barra de título"? Que deveria ter "Orkut - home" ou algo do tipo tem escrito "Orkut - Preto e Laranja | (=^.^=) | ". :eh:

Anexos

Última edição:
que print mais.... fuleira hein???? podia ter dado um print maior pra gente conseguir visualizar a tela inteira....

e tá reclamando do que? se tiver como parece tá... ficou lindão =D

Eu não sei transformar pra jpg sem os programas q tem no meu computador. :g:

Esse não é o meu e só tem paint, logo, só sei esse formato aí que não cabe nos anexos. :shame:

Mas era só pra mostrar a cor. Se bem que mudou tudo, tem até umas hello kitties no fim da página. :lol:

Não não, isso aí são alterações no script.
Uma extensão do Firefox chamada Grasemonkey permite isso aí.

Alguém deve ter fuçado nessas coisas no pc do Lord.

Ou o rô tem dois lados tipo dr. jekyll and mr hyde, aí um lado dele adora hello kitty e faz essas coisas quando está dominando \o/

eu já instalei o tal do macaco ensebado, meu orkut ficou lilás bem cute =]

não é grandes coisas, a cor só muda nos lugares 'fixos' do orkut, digamos assim. o que achei cute foram as pastinhas de hello kitty nas comunidades, fora isso dá para viver sem hehehe

anexei aí pra vcs darem uma bizu

Anexos

• orkut2.webp
    orkut2.webp
    91,2 KB · Visualizações: 68
  • orkut.webp
    orkut.webp
    91,2 KB · Visualizações: 66
Tem que pensar mais abstratamente e com mais amplitude. Se alguém modificou isso quer dizer que pode ser modificado. E se pode ser modificado, o pode ser feito de acordo com o gosto pessoal do modificador. Ou seja, este orkut roxo pode ser estranho mas o GreaseMonkey (críticas a parte) abre caminho para que você tenha uma configuração particular de Orkut que te agrade - se empenhando um pouco no script.

Tem que pensar mais abstratamente e com mais amplitude. Se alguém modificou isso quer dizer que pode ser modificado. E se pode ser modificado, o pode ser feito de acordo com o gosto pessoal do modificador. Ou seja, este orkut roxo pode ser estranho mas o GreaseMonkey (críticas a parte) abre caminho para que você tenha uma configuração particular de Orkut que te agrade - se empenhando um pouco no script.
:eh:

O PC era do meu primo de 10 anos. :think: Eu sempre achei que ele tinha jeito pra coisa. Quando ele tiver 16 eu apresento pra ti Dirhil. :g:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back