• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Omykron disse:
sera que era mesmo o seu idolo?

Eram, Omy... pior que eram... e eu fiquei tão espantada com a simpatia dos camaradas, que cheguei a duvidar mesmo! mas ao fim de algumas mensagens, acabei percebendo que eram eles mesmos...:grinlove:

É uma tosquice essa minha tietagem :oops: , mas não é uma delícia seu ídolo te responder todo amável ?:grinlove:

eu digo isso pq rolam uns cadastros falsos, que os caras sabem mesmo como se passar pelos caras...
da uma verificada nisso

Omykron disse:
eu digo isso pq rolam uns cadastros falsos, que os caras sabem mesmo como se passar pelos caras...
da uma verificada nisso

É, eu sei.... mas eu não nasci ontem...:cool:

E quanto a quem são meus ídolos... eu já cansei de desfilar (AI!tomar cuidado com essa palavra...) por aqui...a maioria é galalau de passarela, Hobbit... e por isso mesmo nada de escabroso e inacessível, Omy...

No fundo...:tsc:

Tisf disse:
Eu troquei mensagem com o dublador do Fry do Futurama!

Ahhh...eu quero saber quem eh....adoro akela voz...hehehe

e agora tow curiosa pra saber quem saum os ídolos do Lasgalen...pode ir falandooo...XD

Tisf disse:
Eu troquei mensagem com o dublador do Fry do Futurama!

E eu com o dublador do Quico, do seriado Chaves.

Na verdade até entrevistei ele para um trabalho de faculdade.

Graças ao Orkut.

Thanks Orkut :-|

Kyra disse:
Ahhh...eu quero saber quem eh....adoro akela voz...hehehe

e agora tow curiosa pra saber quem saum os ídolos do Lasgalen...pode ir falandooo...XD

Errr... é A Lasgalen, Kyra...

e como eu já disse, minha tietagem é em cima de modelos de passarela, alguns atores e alguns músicos... teve um deles que não me respondeu...:tsc:

Mas os modelitos foram mesmo muito simpáticos! embora alguns sejam mais simpáticos calados...:blah:

opaaaa...disculpaaaa....

bom...vamos analizar, todas nós fazemos tietagem pra cima de modelos de passarela ^^

Eu tinha pego mania de mudar o meu about me constantemente. :eek:

E nunca havia cogitado a hipótese de usar assiduamente a bagaça, mas como eu odeio msn, até que deu pra quebrar mó galho nesses tempos de mudança e distância de umas pessoas e outras. =]

Orkut é um trem engraçado: basta ver por qual ângulo... eu entrei lá há poucas semanas (sempre tive a maior birra). Não tenho amigos no meu perfil: só alguns parentes insistentes e uns poucos amigos mais insistentes ainda. Não tenho comunidades, só umas baboseiras que ficam enfeitando - jamais entro nelas.

MAS

nessas poucas semanas eu troquei mensagens - e particulares, nada de scraps! - com alguns de meus maiores ídolos!!!:joy: :grinlove: :joy:

só isso valeu a trabalheira de logar naquela terra de ninguém...:blah:

Orkut é aquela coisa esdrúxula que pode ser definida como porcaria.

No primeiro mês eu catei todos os conhecidos, cheguei nos 682... Que futilidade esse orkut.

Eu não tenho muita paciência pro Orkut, mas foi muito bom ter entrado, afinal foi graças a ele que consegui reencontrar pessoas que gosto muito mas não via há séculos.
Isso é uma grande vantagem do Orkut, por isso não penso em me desfazer dele.

Decidi tratar um pouco da "preocupação com o outro" evidenciada na exclusão de scraps.

Como estavam comentando resolvi dizer que eu não consigo deletar meus scraps! (tenho viabilidade mas não quero) E não sei explicar bem o porquê, mas não gosto de quem o faz. Fico pensando se quem o faz só quer mesmo se livrar de bisbilhoteiros, porque se o orkut em si é público seria mesmo certa falta de astúcia enviar informações importantes por ali, com tantos outros meios até mais "rápidos e diretos" disponíveis. Aí começo a cogitar "várias faces" que a pessoa não quer revelar, trocando scraps com certas pessoas sem querer que uma terceira pessoa saiba que você entra em contato com essa primeira etc

Não consigo deixar de achar isso meio "feio". Os únicos scraps que deletei até hoje foram aquelas mensagens "de massa", scraps com linguagem de certo modo ofensiva e alguns da minha ex-namorada, algo de que me arrependo. Afinal, meu passado é meu passado... deletar esses scraps da minha ex foi como querer fingir que eu nunca tive outra pessoa na vida, quando na verdade todos nós acabamos passando por mais de um relacionamento. Passar a namorar com outra pessoa, que por acaso se importasse com o fato de eu conservar tais scraps, seria uma ótima forma de identificar certa futilidade na mesma. Um bom exemplo é que minha namorada tem boas chances de começar a postar aqui em Valinor, e poderia acabar lendo isso. E, sabe o tenho a dizer? E daí? Eu falo isso pessoalmente pra ela, não renego meu passado e sei valorizar e muito meu presente, projetando-o na provável importância no meu futuro.

De resto, acho que não tenho nada a esconder. Se alguém se ofende com scraps de pessoas de quem não gosta, no meu scrapbook e nem se dá ao trabalho de me comentar algo a respeito, bem, com certeza essa pessoa está longe de ser minha amiga! Afinal, meus amigos de verdade são muito abertos comigo até detalhes como esse, imagino. Mesmo sabendo que eles nunca se incomodariam com tal coisa.

Por último, nada realmente contra quem deleta os scraps. Pode ser que alguns tenham muitos deles, e usem isso como uma forma de organização, apesar de eu achar muito fácil saber quais são os scraps mais recentes pela data. Mas penso, por exemplo, se o "apagar " scraps não se projete em outros campos da vida, revelando uma pessoa que tem muito medo de mostrar quem foi, admitir que possui faces diferentes em diversos ambientes e que tem falta de segurança até em ferramentas na internet. A preocupação com "o que o outro vai pensar" e "o que quero que pensem de mim" tem sido muito intensa entre muita gente que conheço! Acho isso um pouco preocupante. Fico meso inseguro em saber de mutias das pessoas que estão à minha volta têm mesmo aquela postura a maior parte do tempo! Já que, até então, minhas únicas mudanças de postura são em meios "informais" e "formais", e não várias "subcategorias" informais.

Sem mais, abraços

Eu não tenho muita paciência pro Orkut, mas foi muito bom ter entrado, afinal foi graças a ele que consegui reencontrar pessoas que gosto muito mas não via há séculos.
Isso é uma grande vantagem do Orkut, por isso não penso em me desfazer dele.
se não fosse isso e manter contato com amigos muito distantes eu me livraria do meu orkut, afinal, fora isso ele de nada me serve.

O meu também...só não fico add quem eu não conheço e de tempos em tempos excluo quem eu não converso, faz tudo ficar mais limpo!

Se eu excluísse quem eu não converso eu ia ficar só com uns 10 amigos :ahn?: . Orkut realmente é uma praga. Eu raramente mando scrap, mas ele tá sempre aberto, acho que mais por rotina mesmo.

Antes eu vivia no orkut. Depois redescobri a Valinor e vi a luz. Agora eu entro la só pra ver quantos scrps de propaganda do tipo "Emagreça 50kg em 2 horas" recebo por dia.

Antes eu vivia no orkut. Depois redescobri a Valinor e vi a luz. Agora eu entro la só pra ver quantos scrps de propaganda do tipo "Emagreça 50kg em 2 horas" recebo por dia.

... ou visite meu vibeflog :blah:
Se não fosse os scraps já tinha deletado meu perfil.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back