• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
.* Lady Arien *. disse:
Uma vez eu relatei contra uma comunidade que tinha o nome Eu Maltrato Animais!
Fiquei chocada qdo descobri! Podia nem ser de verdade,mas tinha tanta gente que fiquei indignada. Como alguém pode gostar de maltratar bichos indefesos? Ah não,batam nos políticos,bandidos,mas deixem os animais em paz! ¬¬

Idem... e em menos de 10 segundos jah entrei em comunidade contra malstrados aos animais talz...

Francis Drake disse:
Idem... e em menos de 10 segundos jah entrei em comunidade contra malstrados aos animais talz...
Eu tbm to em uma assim!

Bom,e em mais dezenas que falam sobre animais,fazer oq.. hehe ^^''
Aliás, aproveitando pra fazer uma propaganda básica,entrem na
Sou Contra Animais em Circos
afinal é terrível o sofrimento que aqueles bichos passam :T

.* Lady Arien *. disse:
Uma vez eu relatei contra uma comunidade que tinha o nome Eu Maltrato Animais!
Fiquei chocada qdo descobri! Podia nem ser de verdade,mas tinha tanta gente que fiquei indignada. Como alguém pode gostar de maltratar bichos indefesos? Ah não,batam nos políticos,bandidos,mas deixem os animais em paz! ¬¬
Sim, mais se vc ver a maioria daquelas pessoas entraram para esculhambar a comunidade, os poucos que dizem que maltratam são usuarios falsos...

Varatar disse:
Se eu pudesse trocava os da minha casa por um saco de jujubas ...

nossa varatar!!! :ahn?:
naum esperava isso de vc...
pode me dar eles entaum... eu amo caes...
e tbm naum troco o meu por nenhuma criançinha naum... alias odeio criança... :blah: ...
essa comunidade ai de eu maltrato animais euy tbm reportei... q absurdo... jah vi uma tbm q era "eu adoro matar caxorro" reportei tbm.... mas naum verifiquei se teve efeito...

Eu acho esses reports inúteis. Comunidades racistas/discriminatórias existem aos montes no Orkut e nunca vi o Orkut fazer nada contra elas.

Regente Cósmico disse:
Eu acho esses reports inúteis. Comunidades racistas/discriminatórias existem aos montes no Orkut e nunca vi o Orkut fazer nada contra elas.

infelizmente eu tbm naum.... :disgusti: ...
mas agora te um tal de Anjos do Orkut... eles "tentam fazer justiça com as proprias mãos".... mas na verdade naum passa de vontade de aparecer... td em q eles jah hackearam algumas comunidades q eu era contra como "eu sou pedofilo" e outras coisas... mas tbm acabarm com comunidades q eles naum tinham nda a ver... saum babacas....

É,eu não verifiquei depois se o report funcionou. E eu acho que não fez efeito nenhum,não adianta de nada,mas tipo,na hora eu tinha q fazer alguma coisa,tentar descontar minha raiva de agum modo,tivesse efeito dps ou não.

E sobre esse "Anjos do orkut" eu vi hoje mesmo,qdo entrei vi que uma comunidade que eu participava, a Eu Odeio Fanaticos Religiosos tinha sido "dominada" por eles. Eles dizem que estão fazendo justiça,mas pra mim isso é vontade de aparecer. =P

p.s.: eu não trocaria minha cadela nem por um saco de ouro,qto mais por um de jujuba xD ( e nem gosto de jujuba =T coisa mole )

Tamuríl Ar-Feinie disse:
nossa varatar!!! :ahn?:
naum esperava isso de vc...
pode me dar eles entaum... eu amo caes...
e tbm naum troco o meu por nenhuma criançinha naum... alias odeio criança... :blah: ...
essa comunidade ai de eu maltrato animais euy tbm reportei... q absurdo... jah vi uma tbm q era "eu adoro matar caxorro" reportei tbm.... mas naum verifiquei se teve efeito...
São dois rotweillers puros. Eu não gosto, são do meu pai. Se pudesse me livrava deles mesmo (delas, na verdade) e dava pra ti ...

Vc deveria viver na floresta varatar :mrgreen:
Mais o report funciona sim, eu ja reportei alguma que uns dias depois estavam fechadas, inclusive a da Tropa de Choque do palmeiras que não deu efeito ainda...

Varatar disse:
Cachorros deveriam viver todos na floresta ... :hmpf:

Pois é, coitados deles, ter que viver em cidades imundas e cruéis, em meio à loucura humana. :mrgreen:

Esses reports do orkut só funcionam quando não devem. Um amigo meu ficou enjaulado como bogus por umas duas semanas, sem ter feito nada. :lol:

deathie disse:
no lugar que eu 'trabalho', se vc entrar no Orkut, é mandado embora por justa causa :rofl:

Onde eu trabalho (e estudo) é bloqueado mesmo.
Eles possuem mania de bloquear tudo. Bloquearam até todas as páginas que fazem serviço de despistar o proxy do server, permitindo entrar em sites bloqueados.
Até nas pesquisas do google pesquisas com termos como icq, messenger, msn e etc são bloqueados :lol:

Onde eu estudo se vc entrar no MSN por umn codigo lah vc é expulso...
Bem, tem louco pra tudo, até pra expulsar por entrar em MSN na aula de informatica...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back