• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Só voltando um pouco o assunto...
TT1 e Feanor:
Eu também uso adblock e ele não adiantou de nada com o 'vírus do orkut'.

E esses dias um amigo meu me mandou um scrap que toda vez que você entra na sua página de recados, sua sessão é fechada :P
Tive que falar pra ele ir lá apagar porque o adblock não ajuda também :P

Eu desencanei do orkut, só entro lá pra ler e escrever recados, e pra ver se algum amigo ou amiga colocou foto nova, não posto mais nas comunidades. Pra discutir os assuntos de lá prefiro os fóruns.

TT1 e Feanor:

E esses dias um amigo meu me mandou um scrap que toda vez que você entra na sua página de recados, sua sessão é fechada :P
Pra mim funcionou. Eu não fui infectado! :D

TT1 e Feanor:

No meu funfou beleza. Será que não são algumas configurações de vocês que liberam o bicho, não?

A melhor coisa do firefox que eu já vi é o ABP e o NoScript. Nunca mais tive problemas com spams nem nada... nem os sponsored link da valinor eu vejo.

No meu funfou beleza. Será que não são algumas configurações de vocês que liberam o bicho, não?

A melhor coisa do firefox que eu já vi é o ABP e o NoScript. Nunca mais tive problemas com spams nem nada... nem os sponsored link da valinor eu vejo.

Provavelmente deve ter sido isso mesmo.
Depois vou dar uma olhada pra ver se consigo bloquear tudo que é indesejado...

:rofl:

legal é o scrap dela:

ow.... vc ainda está ON??

apaaaaaaaaga o depooooooooo!!

tá doido? que me matar é?

O cara fez de sacanagem, só pode :lol:

Edit: a menina é uma anta ou é fake. Porque tipos, é só ajeitar o orkut para só receber mensagens de amigos, ué.

Mas que eu me lembre, quando você manda um depoimento, você também pode apagá-lo, assim como os scraps

Burrinha hein...

best ever!
:rofl:

legal é o scrap dela:

O cara fez de sacanagem, só pode :lol:

Edit: a menina é uma anta ou é fake. Porque tipos, é só ajeitar o orkut para só receber mensagens de amigos, ué.

Sim, total. Tô dizendo, só pode ser coisa armada, não é possível alguém ser tão ignorante.

joy joy... você bota as pessoas, no orkut, em patamares de inteligência que jamais seriam aplicáveis.
Foi algo espontâneo de mais para ser fake.

alias, essa me faz lembrar aquele mlq dizendo que o Google Earth não era ao vivo... que ele e o irmão dele tinham ficado horas no "telhado de casa" e tal...

alias, essa me faz lembrar aquele mlq dizendo que o Google Earth não era ao vivo... que ele e o irmão dele tinham ficado horas no "telhado de casa" e tal...

Vai saber, mas renderam boas risadas, igual aquele do cara do Nordeste que gastou mó dinheirão pra vir pra São Paulo e não achou o Mercado Livre.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back