Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Claro que não. Mudaram o nome da comunidade que voce tava, só isso.
Eu reparei os scraps estranhos ontem (inclusive um seu TT, e também do Link e mais um pessoal aí), e deletei sem me preocupar. Agora que tu postou isso aí eu fui verificar, e descobri que também estava na comunidade. E eu também uso o Adblock.
Aliás a comunidade que colocaram do Nx Zero era a do Johnny Cash, saco.
Eu me sinto tão só no mundo porque não fui pego por esse script...
Por um ano o Orkut esteve estagnado, mas subitamente uma série de melhorias começaram a aparecer.
Viva a concorrência com o Facebook, Hi5 e afins
Na verdade o que ela falou faz um pouco de sentido, o Orkut está se adaptando devido a concorrência e por querer aumentar fora do Brasil.
Mas essa historia dos "cadeados" diminuiu muito o nosso tempo de orkut
Já ensinei como burlar issoMas essa historia dos "cadeados" diminuiu muito o nosso tempo de orkut
Uia, reparei agora que naquelas atualizações dos amigos que aparecem na página principal aparece também quando um amigo nosso fica amigo de alguém. Isso é novo, né?
Ainda bem que você liberou, estava me setindo culpado!
Black trocou de nome! Agora é mais rock 'n' roll ainda: Ace of Spades!