• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu reparei os scraps estranhos ontem (inclusive um seu TT, e também do Link e mais um pessoal aí), e deletei sem me preocupar. Agora que tu postou isso aí eu fui verificar, e descobri que também estava na comunidade. E eu também uso o Adblock.

Eu também usava, e agora também o flashblock. Que saco esse negócio :disgusti:

Agora pode-se criar álbuns dentro do álbum. Para facilitar a navegação com tantas fotos disponiveis.

Por um ano o Orkut esteve estagnado, mas subitamente uma série de melhorias começaram a aparecer.

Viva a concorrência com o Facebook, Hi5 e afins :P

Na verdade o que ela falou faz um pouco de sentido, o Orkut está se adaptando devido a concorrência e por querer aumentar fora do Brasil.

Uia, reparei agora que naquelas atualizações dos amigos que aparecem na página principal aparece também quando um amigo nosso fica amigo de alguém. Isso é novo, né?

Mas essa historia dos "cadeados" diminuiu muito o nosso tempo de orkut :think:
Já ensinei como burlar isso

Que coisa feia, ficar ensinando coisa errada pros outros...tsc, tsc, tsc, que mal exemplo vc é. :lol::lol::lol:

Uia, reparei agora que naquelas atualizações dos amigos que aparecem na página principal aparece também quando um amigo nosso fica amigo de alguém. Isso é novo, né?

Sim, é novo...devem ter inserido este fds, porque até sexta não tinha nada. Só algo mais pra galera ficar "fuçando".

Bom, eu sinceramente já desisti de ficar escondendo tudo. Querem vasculhar, vasculhem a vontade, não tem nada ali que me prenda a ninguém ou me impeça de ser feliz. A única coisa que continuarei a fazer mesmo é apagar scraps pq já causou intrigas entre algumas pessoas...de resto, podem ver foto, amigos, vídeos, estejam a vontade. :mrgreen:

Black trocou de nome! Agora é mais rock 'n' roll ainda: Ace of Spades!

Pois pra mim vai continuar sendo Black...ah, todo mundo chama de Black, até quem trabalha lá, pode perguntar pro Pirata, Animal, a Jeni...continua sendo Black. Apesar que a camiseta nova ficou f***! :cerva:

Mas então...voltando ao assunto do tópico. Libera geral ou tranca tudo?! :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back