se eu tivesse uma filha, e se algum marmanjo olhasse para ela, eu arrancaria os olhos do lazarento.
seu pai tem total razão.
O pior é que não foi nem por garotos que ele brigou comigo. Ele deletou porque um ser aleatório mandou um recado no meu scrapbook fazendo propaganda do livro dele (que tinha a ver com mitologia, mas era meio trevoso), dai ele aproveitou pra fuçar no meu orkut inteiro e encanou com as mensagens e depoimentos que eu recebia (principalmente das minhas amigas). Eu não vou dar bola pra marmanjo que só quer se aproveitar, mas eu também prezo muito as pessoas com quem convivo. E eu acho ignorância da parte dele ficar equivocado porque eu tenho amigos. ;]
Pior que eu tô do lado do pai dela!
Homens aleatórios de orkut não prestam =(
Se quiser pode retirar o "aleatórios de orkut" da frase também.
Shazan, você é homem, não é?
O que você sentiria se tivesse uma amiga e o pai dela ficasse bravo por ela conversar contigo? O pessoal generaliza. Quer dizer que só porque não é o 'fulano x', todos os 'n' membros do orkut não prestam? Isso vale na vida real também. É lógico que eu já tenho idade suficiente pra saber com quem eu quero conversar, não deixo brecha para garotos/garotas sem noção. Mas isso se chama 'bom-senso' e ainda sim me sinto prejudicada com as atitudes do meu pai de olhar feio pra TODO mundo.
...sexo...cerveja...futebol...
Ou não. Esse 'só' generaliza tudo. Se fosse assim, mulher só pensa em fofoca, ou então, mulher só pensa em compras. (E eu então seria uma excessão).
Seu caso é o pai, no meu é minha madrinha.
Nada, na verdade nem posso reclamar, minha madrinha é super protetora mas na dela, fica só nas brincadeiras, sem escândalos ou coisa do tipo.
Meu pai não fica na dele e muito menos só na brincadeira.
Ele fazia B.O contra os garotos que ligavam em casa há uns 5 anos atras. Ele faz escândalo mesmo. Briga, grita, xinga, faz tudo que estiver no alcance. Ele implica até com as pessoas que mexem no orkut dele e não deixam recado.
eu sei bem como é ¬¬... Quando eu falava com meu pai, lembro de ter levado um tapa na cara só por ter um amigo bem mais velho do que eu (eu tinha 16 e ele 27).
Bah. A questão é: ela dá importância a esse tipo de pessoa? E se der, que tipo de importância? Pensando assim, nós nunca conheceríamos pessoas novas. Não que eu ache que o orkut seja a melhor ferramenta para isso, mas porque eu acho que pré-julgar quem quer que seja é uma grande bobagem. (...)
Uma bobagem e totalmente desnecessário. Eu entendo o 'lado superprotetor' dos pais, mas é chato você ter sua vida social controlada por pré-conceitos. E vocês homens, que apoiam a decisão do meu pai, é porque nunca tiveram suas vidas controladas. Pensem se iam gostar que a mãe de vocês vigiassem suas vidas e escolhessem com que garotos/garotas você pode conversar, sair, whatever.