Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Somos dois!Será que sou só eu que acho isso incrivelmente retardado? Se quisessem privacidade, usavam e-mail, msn, etc. Quem usa scrapbook é pq ou propositadamente quer que os outros vejam ou simplesmente não se importa.
eu apago recados desde que começaram a me perturbar demais tirando satisfações. Oras, eu não só não devo satisfações a ninguém, como detesto que pessoas fiquem fuçando a minha vida. Já restringi minha friends list somente a pessoas com quem eu converso/já conversei muuuuito. Claro que não vou deletar ninguém, se alguém foi adicionado ao meu orkut é porque significa algo pra mim
Será que sou só eu que acho isso incrivelmente retardado? Se quisessem privacidade, usavam e-mail, msn, etc. Quem usa scrapbook é pq ou propositadamente quer que os outros vejam ou simplesmente não se importa.
Para mim o scrapbook deveria ser igual às visualizações de perfil: você escolhe se querem que vejam seu scrapbook ou não. Se escolhesse que sim, você poderia ver o scrapbook de todos aqueles que também escolheram sim; se escolhesse não, ninguém veria seu scrapbook, mas também você não veria o de ninguém.
O mesmo para o álbum, depoimentos e tudo mais.
A opção atual não é a ideal pois não permite, se não me engano, que não-amigos lhe enviem um scrap (o que é ruim, já que muitas vezes você quer mandar um recado para alguém que você conheceu em uma comunidade ou para um amigo que você encontrara na hora). Além disso não é todo mundo da minha lista de amigos que eu deixaria ver meu scrapbook - alias, não deixaria nenhum deles, já que, afinal, os recados são para mim.
Será que sou só eu que acho isso incrivelmente retardado? Se quisessem privacidade, usavam e-mail, msn, etc. Quem usa scrapbook é pq ou propositadamente quer que os outros vejam ou simplesmente não se importa.
tem aqueles que não podem usar msn e usam o scrapp book como apenas uma simples página de recados - deixam pra lavar a roupa suja e trocar juras de amor pessoalmente. Eu por exemplo apago o que eu escrevo, não posto fotos porque tenho um fotolog - e tem quem reclame PRA CARAMBA por isso, apesar de eu tê-lo como feed no meu orkut. Pura preguiça que elimina os que não estejam realmente interessados.Será que sou só eu que acho isso incrivelmente retardado? Se quisessem privacidade, usavam e-mail, msn, etc. Quem usa scrapbook é pq ou propositadamente quer que os outros vejam ou simplesmente não se importa.
Hum, deixa eu ver se entendi. Tomando a opinião de vocês, logo concluímos que sites como o Facebook são retardados por "vender" como diferencial exatamente a opção da privacidade, certo? Interessante.
O negócio é cada um cuidar de sua vida.Bom, o termo está sendo amplamente utilizado nesta página para criticar os que utilizam ferramentas como as de esconder fotos ou scraps e/ou o ato de utilizar as ferramentas. Estou apenas questionando então se o Facebook seria retardo per se, já que a idéia principal dele é funcionar como um orkut no qual apenas os amigos teriam acesso às informações (e aliás, foi "correndo atrás" do Facebook que o Orkut incluiu essas ferramentas).
Eu faço côro com aqueles que consideram retardado. Não quer que as pessoas vejam as suas fotos? Simples: não coloque fotos no orkut. Não quer que as pessoas vejam as tuas fotos, scraps, testimonials e quer se tornar um completo paranóico com privacidade? Simples: não tenha orkut.
Skywalker disse:O orkut foi criado com a intenção de se tornar uma mega comunidade virtual. Pra que fazer parte dessa comunidade se tu não quer que ninguém saiba que tu existe?
Pior do que isso são as pessoas Retardadas (com R maiúsculo) que colocam cadeado nas fotos e, na webpage, colocam o endereço do fotolog.
Good point. É que muita gente não tem o que fazer e quer saber da tua vida. Pelo menos comigo é assim, me fuçam quando querem saber com quem eu falo e o que eu falo, por isso eu apago.
O orkut foi criado com a intenção de se tornar uma mega comunidade virtual. Pra que fazer parte dessa comunidade se tu não quer que ninguém saiba que tu existe?