Ana Lovejoy
Administrador
Lá no blog oficial do orkut diz que o limite é 100
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já era o tempo das limitações de espaço. Lembram do msn que você tinha que deletar um contato pra adicionar outro?
Eu lembro. Cabiam só 150.Já era o tempo das limitações de espaço. Lembram do msn que você tinha que deletar um contato pra adicionar outro?
Mas acho que o orkut não tem mais limite de foto não, hein?!
Meu favoritos recentes são as fotos e os scraps (recados) ricos em conteúdo, a aparência redesenhada, a privacidade do scrapbook, capaz de acrescentar até 100 fotos ao álbum de fotos e a disponibilidade do Orkut em 5 idiomas indianos regionais. Estou sempre ansioso para descobrir o que vem a seguir.
Com os alertas de recados você pode estar em qualquer página do orkut e ser informado de que está recebendo um recado naquele exato momento. Você poderá estar navegando pelas fotos dos seus amigos opa! Acabei de receber um novo recado. Então, basta clicar no link "Scrapbook" e ir diretamente para a sua página de recados para responder, imediatamente. Dessa forma você fica livre para explorar todo o Orkut, com a certeza de que quando receber um novo recado, será avisado sobre ele.
Aí, alguém sabe quantas fotos cabem no album do orkut?
Eu achei muito legais as restrições. Acabou com a farra agora..
E achei a comunidade boba. Uma pessoa é feia só por não querer aparecer? Tem uma vidinha mediocre porque nao deixa os outros lerem os seus recados? Acho que é bem o contrário..