• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
hum,.. alguém ai ainda frequenta orkut por mais de 10 minutos?
além de fazer chat via scrapbook em ocasiões raras não tem naaaaaaaada pra fazer lá.

Pois é, a Valinor me curou daquele vício. A primeira coisa que faço quando entro na net é a Valinor. Orkut fica em último plano. Até abro minha caixa de e-mails antes do orkut. Valinor me curou do orkut, mas viciei em Valinor :lol:

Ah o facebook também tem opções de colocar lista de livros favoritos, filmes favoritos e milhares de outras coisinhas desse tipo que deixam ele mais legalzinho que o orkut.
E o orkut não precisa mais de convite também. (novidade veeeelha)

:rofl:

Putz...isso me lembrou que tô pra ver um DVD do Monty Python há dias e até agora não tive tempo. Aquele da estória do Rei Arthur.

Talvez por causa da imagem de exibição dela, como é uma foto de uma paródia de Jesus o pessoal que é meio fanático religioso pode não gostar, se ofenderem.

¬¬, de novo esse pudim !!! não aguento mais !!! eu já vi pudim pra minha vida inteira !!!!

Orkut, mesmo sem a Valinor é uma coisa completamente não viciante !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back