• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Posso estar sendo altamente mongol, mas desde quando se pode colocar mais de 12 fotos no orkut?

Também notei isso quando vi que uma amiga tinha 25 fotos no álbum :eek:

Dunno, pode ter vindo na última atualização e ninguém percebeu na hora :lol:

Nossa 8-O
Bom, pra mim isso não fará diferença, eu tenho no máximo umas 5 fotos, e nem minhas são, rs

Pra quem gosta de trocar as fotos toda hora, é uma boa! Dá pra colocar um monte de foto nova sem se preocupar com quantidade.

Pois é, acho que o limite agora é 25. Ou não.

É sim de 25. Só fica estranha a página seguinte, pois fica incompleta e tals. Mas enfim, não tem como ocultar aquele troço das atualizações dos amigos? Tinha que ter uma parada igual ao do Windows, com aquela setinha no canto que, quando é clicada, esconde aquele pedaço. Já perdi um aniversário de amigos meus por causa daquele troço, pois eu raramente desço na página, com os aniversários lá embaixo.

Eu dei uma lida e parece que não dá pra ocultar as atualizações dos amigos. Você pode ocultar as suas, mas não as deles :blah:

Eu dei uma lida e parece que não dá pra ocultar as atualizações dos amigos. Você pode ocultar as suas, mas não as deles :blah:

Você pode sim ocultar as atualizações dos amigos. :yep:

Ínicio -> Minhas Configurações -> Privacidade -> Ocultar atualizações.

:cerva:

Aniversários ficam em cima das atualizações agora.

Ah, agora sim as coisas ficaram mais "normais", porque com as atualizações, que tem um quadrinho grande, tomam a página inteira, e a barrinha ínfima dos aniversário sumia, praticamente, escondida, lá embaixo. Vlw

Que droga, roubaram uma comunidade da qual eu fazia parte e transformaram-na numa comunidade sobre aquela "dança no gelo" do programa do Faustão :???:

hum,.. alguém ai ainda frequenta orkut por mais de 10 minutos?
além de fazer chat via scrapbook em ocasiões raras não tem naaaaaaaada pra fazer lá.

Para que serve?

Mesma coisa do Orkut, mas tem uns aplicativos legais como do LastFm. Comunidades mais ou menos, mas a interface é bonita.

Não precisa ser convidado é só se cadastrar. A vantagem, para muitos, é que o facebook não dá para espionar se você não for amigo da pessoa. E o álbum de fotos pode ser dividido. Ex: Se você coloca uma foto sua e minha e selecionar o rosto colocando meu nome, a foto vai para o meu álbum também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back