• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu ainda não vi nenhuma musiquinha, mas to cansado das imagens mega piscantes. Ta parecendo propaganda de Shampoo.

Só uma coisa me deixa intrigado. Qndo a pessoa te adciona como amigo, automaticamente não mostra que ela te adcionou,....

O meu também já mudou. Não vi nada de mais.
Até porque nem tenho acessado muito orkut, então pra mim não tá fazendo diferença. Mas ficou bonito!

Na sua página inicial aparecem as atualizações dos seus amigos. Devem tar colocando agora. Tentem o "Minhas Configurações" e privacidade. Vão ter 2 coisas agora, o visitantes do perfil e o notificações na página inicial... se alguém coloca uma foto nova, ganha um novo depoimento, trocou o sobrenome etc.
http://help.orkut.com/bin/answer.py?answer=60970&topic=10801

nuss, não tem disso não. só aparece isso:

visitantes do perfil:
mostrar quem visita meu perfil (e deixar que os outros vejam quando eu visito o deles)
mostrar visitas do perfil
ocultar visitas do perfil

Caramba, primeira vez na vida que fui atualizado primeiro (Yay)
Assim...

Anexos

• printorkut2.webp
    printorkut2.webp
    18,7 KB · Visualizações: 47
  • printorkut.webp
    printorkut.webp
    49,4 KB · Visualizações: 40
No meu também ainda não tem isso de "atualização dos amigos" :(

Eu desativei, porque é só a pessoa dar um peido que todo mundo sabe. Achei bobo, mas tem quem goste!

Última edição:
É para fazer o mesmo que o Facebook, daqui a pouco eles vão querer lançar aplicativos que podem ser colocados como lista do Last Fm, Filmes, etc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back