• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
É verdade. Agora virou moda mandarem aquelas mensagens coloridinhas demais pro meu gosto. São suportáveis, não fosse pelas musiquinhas nelas contidas. Eu to ouvindo uma música legal no pc, aí quando abro a pág. de recados, começa uma musiquinha chata no fundo, hehe...

Há aquela muziquinha é de matar. Odeio a muziquinha e quem a fez:disgusti:. Mas no geral(tirando a maldita muziquinha)ficou tudo muito bom.

É verdade. Agora virou moda mandarem aquelas mensagens coloridinhas demais pro meu gosto. São suportáveis, não fosse pelas musiquinhas nelas contidas. Eu to ouvindo uma música legal no pc, aí quando abro a pág. de recados, começa uma musiquinha chata no fundo, hehe...
Isso é muito chato mesmo, eu quando fui escrever um recado pra uma amiga tive que ficar aguentando uma dessas musiquinhas de um recado que tinham mandado pra ela, foi um tormento :???:

Tenho uns três emails do Gmail e uma conta do orkut. Porque alguém cria perfis fake no Orkut?

Por muitos motivos, mas os principais creio serem pra prejudicar a vida de outros, e também pra não ter que assumir as coisas que dizem, se escondendo atrás de perfis falsos.

Ou simplesmente porque querem ver quem as espiona pelo radar, mas para espionarem todo mundo sem que esses saibam.

Tenho uns três emails do Gmail e uma conta do orkut. Porque alguém cria perfis fake no Orkut?
Eu criei um fake no orkut, sabe. Para criar comunidades idiotas. Mas não é exatamente um fake, porque eu coloquei no perfil do fake que sou eu e tal. Mas é fato que é mais por eu não levar o orkut a sério do que por qualquer outra coisa.

Gostei do layout novo, apesar de ele não ocupar toda a extesão da tela (ou só eu que não estou com uma proporção certa? :roll:). Achei que ficou bonito, mas o orkut está, para mim, se tornando cada vez mais irritante. Antes eu checava minha conta todos os dias pela manhã, depois do almoço e à noite :doh:Hoje, eu penso em abrir uma vez por dia, mas nem abro.

Aqui em Ponta Grossa o orkut (ou a idiotice das pessoas, para ser mais exata) causou uma tragédia que afetou o modo como as pessoas vêem o orukt aqui na cidade.

Orkut: censura e suicídio
Jornal de Brasília - 23 de março de 2007

A exposição de imagens e a invasão à privacidade alheia no site de relacionamentos do Orkut têm sido motivos de sofrimentos para várias famílias. Em Ponta Grossa, a 120 quilômetros de Curitiba, o estudante Thiago Roberto de Arruda, 19 anos, cometeu suicídio porque, segundo a polícia local, fora induzido por integrantes da comunidade No Escuro Ponta Grossa, onde membros o difamavam por causa da sua opção sexual. Roberto inalou monóxido de carbono, e foi encontrado morto no último dia 5, na garagem da sua casa.

"Chamavam ele de pedófilo no site, e que pessoas desse tipo tinham que morrer. Há suspeita de que ele teria sido incentivado a cometer suicídio", disse o delegado da cidade Homero Vieira Neto.

http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/clipping/marco-2007/orkut-censura-e-suicidio/

(Puxa, não sei se essa notícia veio parar aqui, já deve ter vindo, mas... desculpem-me, mas achei que seria adequado ^^)

Aí, quem já considerava a internet como uma coisa ruim, e o orkut como uma coisa pior ainda, teve motivos de sobra para condenar o uso do site. E não adianta argumentar dizendo que é o uso que torna uma coisa perigosa...

Eu odiei lance de músiquinhas e aquela imagens enormes e coloridas -.-
Mas até que gostei do layout novo.. acho que já acostumei.. =]

Ué mas pra isso basta desabilitar a visualização de perfil.
Justamente o que fiz, perdera a paciência com scraps de terceiros perguntando por que tinha olhado os perfis deles e desabilitei o negócio.
Não me importo com quem olha ou não meu perfil, não há nada de compremetedor nele, anyway :P

O meu já mudou também. Gostei do novo layout. Agora só falta acostumar-me a ele.

ê povo carente (...)

Por quê? Para mim, essas pessoas formam um bando de bisbilhoteiros cagões somente. Se bem que também existem os bisbilhoteiros descarados, como eu. :mrgreen:

Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back