• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu não gostei muito, assim de primeira vez. Acho que é questão de se acostumar. Dá pra ver agora as 9 pessoas logadas, em vez das 6, isso é legal. Mas a disposição dos aniversários eu gostava como antes :g:

Além do layout, tem essa parada de permitir HTML nos scrapbooks e talz que foi adicionada uns dias atrás.

Tudo isso por causa da concorrência com o MySpace.

Minha namorada já teve o orkut "trocado" e ela também não queria. Eu gostei do design novo, achei mais leve e organizado.

O meu ainda não mudou não. Mas o da minha irmã mudou, e eu até achei legal a princípio. Agora tá bastante estranho... o negócio é se acostumar de novo.
E isso de colocar vídeos e fotos nos scraps tá bem legal. Só não gostei muito das músicas, devia ter pelo menos um Play/Pause.

Vc tá tranquilamente olhando uns scraps quando começa a tocar uma música insuportável e demora meio minuto pra descobrir em qual página que é.

Eu nem tava sabendo de nada.
Fui ver agora isso.

Não mudou tanto assim mas até que ficou legal.

Btw, o meu não mudou ainda.

Bem, o topic chama Orkut né ? ( sim Dã!! )

Então estou postando o meu:

Procurem por Belfalas e acharão Renan(Belfalas)Alverte
Provavelmente o primeiro da Lista

Adicionem e deixem um scrap para saber se é o povo do Forum
Fuiiiiiiiiiiiis

Eu achei legal. O meu mudou hoje! Só acho que deveria ter opções como no Space do MSN, onde dá pra mudar cores e tals. Seria interessante a opção de se mudar aquele fundo azul pra qual a pessoa quisesse. Aí cada um teria o orkut que gosta...

Mudaram o meu também. Eu não gostei muito do padrão cromático não, atrapalha um pouco a visualização... :blah:

o meu mudou e eu nem sabia o porquê. tenho entrado pouco no orkut e tal.
sei lá, pra mim não fez diferença o layout novo. Só não gostei dos lanves das musiquinhas O.o

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back