T
Till Hardbottle
Visitante
Eu tinha ficado um tempão sem receber recados de propagandas, mas infelizmente eles voltaram
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
neu lembro que na reunião do google sobre o orkut que eu fui alguém sugeriu que tivesse a opção "só receber scraps de amigos" ou algo assim.
nem com scrap ou reza braba. atualmente só quem eu conheço, e ando pensando sériamente em fazer um rapa no orkut.Mas aí acabaria a "festinha'" do "SÓ ADICIONA COM SCRAPZSZESZS OMG lOLzzor"
Tem uma comunidade solicitando algo semelhante:eu lembro que na reunião do google sobre o orkut que eu fui alguém sugeriu que tivesse a opção "só receber scraps de amigos" ou algo assim.
nem com scrap ou reza braba. atualmente só quem eu conheço, e ando pensando sériamente em fazer um rapa no orkut.