• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu tinha ficado um tempão sem receber recados de propagandas, mas infelizmente eles voltaram :???:

nem com scrap ou reza braba. atualmente só quem eu conheço, e ando pensando sériamente em fazer um rapa no orkut.

Eu faço isso desde o começo e sempre dou uma repassada pra saber quem eu ainda quero na minha lista.

Fora que comigo, SPAM de amigo é ignore direto.

Atualmente, minha lista está em recessão.
Exclui todos os scraps inúteis. E não sobrou nenhum.
Minha lista, que já chegou a ter 80 pessoas, baixou pra 60 quase.

Manter só os amigos é difícil. tem gente que é bom manter contato, principalmente profissionalmente ou pra alguma dúvida recorrente.

Mas acho que de amigos mesmo, nem metade da lista. e alguns eu não falo faz anos.

Não sei por que diabos todos os dias têm aparecido um pedido de confirmação de e-mail para mim. Confirmo num dia, e no outro já aparece o pedido de novo. :blah:

Colocaram site feeds, lá. Muito batutinha. Aliás, impressionante como essa coisa de rss melhorou de uns tempos para cá.

Enfim, para usar o treco, clica em 'editar feeds' e coloquem a url (tipo http://www.valinor.com.br ) e depois cliquem em adicionar. Aí, toda vez que vocês clicarem ali no botão da valinor no seu perfil, aparecerão as atualizações do site. Tchananam.

Eu coloquei meu blog lá tb :dente:

Coloquei meu blog também.

E dá para colocar negócio do Picasa também.

Google fica cada vez mais poderoso.

E aí, gostaram da nova formatação do Orkut?

Eu gostei, ficou mais, digamos, profissional o layout. Mais parecido com um blog, ou algo do tipo. :yep:

Sim..ficou bem parecido com um blog, e eu acho que eles aumentaram muito a resolução de imagens, ou é por causa do layout, estão mais brilhantes.
Quanto à scraps, eu sempre apago...tenho alguns amigos que fazem uma espécie de flood carinhoso.....copiando sempre o recado de baixo.
Como por exemplo, no exato momento tem uns 5 scraps iguais escrito "Oi, vim te deixar um beijo"... :lol:

O layout novo não é para todo mundo, eles estão liberando aos poucos, aleatoriamente. Inclusive no suporte teve uma menina reclamando que trocaram o orkut dela para "beta" sem ela pedir, e ela queria o dela de volta :lol:

O meu ainda não mudou e parece que vai demorar à mudar. Mas eu vi o screeshot no blog do orkut e a primeira vista é feio.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back