• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
O orkut é legal pra ficar chinfurinfulando na vida das outras pessoas, saber como os outros estão, ou procurar alguém que não é visto a muito tempo.
Mas isso só dura 2 minutos, no máximo.

Colocaram "flechinhas" pra ver as fotos em tamanho real. Agora não precisa entrar e sair das fotos e ver de uma em uma. Você entra na primeira e vai dando forward etc.

Legal =)

nossa, eu quase não recebo spam.

eu lembro que na reunião do google sobre o orkut que eu fui alguém sugeriu que tivesse a opção "só receber scraps de amigos" ou algo assim.

Eu recebi uns 30 spams essa semana. Até levei um susto quando vi o número de scraps aqui.

Eu não recebo muitos spams. Aliás, eu tenho recebido muitos poucos scraps nos últimos dois meses...

Spam eu mal recebo também, maioria é na verdade divulgação de algum show que provavelmente não vou, mas nem me incomoda, é uma ou outra vez só. Problema mesmo eram as mensagens de "amigos de amigos" que tão bloqueadas desde que criei minha conta devido o numero absurdo de mensagens inúteis que vinham.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back