• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Não sei se já comentaram, mas dá pra colocar RSS no Orkut agora... I mean... as atualizações do meu Blog aparecem com fácil acesso no meu perfil, que recebe os feeds.

Achei interessante... e parece que dá pra jogar qualquer feed ali! O.o

Batonete dominando todos os orkuts xD

By the way, eu não acho que fotolog tenha feeds não... deve ser algum clone que tem isso... tipo "fotoblog" e coisas do tipo... o fotolog.net parece não oferecer o serviço... ou eu que não achei?!

Ah, lol... a única parte que eu não olhei...

Eu vejo o fórum minúsculo aqui pra não chamar atenção... é fogo ver coisas horizontais T-T

obs: imagem verde pq salvei como gif pra ficar ultra leve

Anexos

• forum.webp
    forum.webp
    51 KB · Visualizações: 48
E na Índia o povo vem usando cada vez mais. E, bem, no Brasil as chances dele ganhar um concorrente à altura são bem pequenas, já que estamos falando do Google... e o Myspace é altamente americanizado.

Apareceu mais uma novidade lá no orkut, agora você pode definir quem pode lhe escrever recados: todos, apenas os seus amigos ou os seus amigos e os amigos deles.

Essa função é legal, mas estive pensando numa coisa: e se alguém descobre você, uma pessoa que não via há séculos, e quer adicionar você e deixar um recado: não dá!

Agora só falta banirem os spammers por IP e não meramente excluirem suas contas.
Isso não é viável. São muito poucos os que usam algum tipo de conexão que tem ip fixo. (e mesmo assim, o que impediria eles de entrarem por outro computador, em outra conexão?)

Se eles banirem meu ip por ex, que é dinâmico, quando eu desconectar ele vai ficar disponível pra outra pessoa. Se essa pessoa pegar o ip que eu tinha usado, ela vai estar banida.

A melhor arma é a ferramenta de reportar. Pena que poucos usam.

Essa função é legal, mas estive pensando numa coisa: e se alguém descobre você, uma pessoa que não via há séculos, e quer adicionar você e deixar um recado: não dá!
Aí vai depender da sua memória pra lembrar que vc conhecia de algum lugar essa pessoa que ta querendo te adicionar como amigo. :lol:

Última edição:
Ahh, pra mim a opção de ocultar os recados foi uma boa. Eu nao tinha o costume de apagar, mas pelo menos agora ninguém fica "xeretando", só seus amigos mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back