• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
¬¬, de novo esse pudim !!! não aguento mais !!! eu já vi pudim pra minha vida inteira !!!!

Pensa bem, toda vez que você olhar um pudim vai lembrar de Valinor e/ou de mim :yep:

---

Btw, bloquearam ORKUT aqui no trabalho... só com proxy agora, mas no proxy não dá pra responder scraps... só ler coisas =(

¬¬, de novo esse pudim !!! não aguento mais !!! eu já vi pudim pra minha vida inteira !!!!

Hahahaha, não sabia que com a resposta que dei ao Snaga eu faria com que alguém caísse! Gostei...estou orgulhoso de mim.

Sobre o orkut, só acontece comigo, ou com mais gente às vezes quando se escreve um recado pra alguém, ele não entra? Isso acontece comigo de vez em quando, mas essa presepada só começou depois desse novo orkut pra mim.

Última edição:
Ih,o meu orkut tá abandonado. Uso muito pouco, só pra manter os amigos reunidos e para contactar um delesem casos de emegência

Eu nunca gostei dessas coisas, acho invasão de privacidade, mas também acho que o Orkut, Face Box e tudo isso foi feito mesmo para isso.
Tinha um, que de tanto meu irmão me encher o saco criei, mas eu não sei o que aconteceu que ele foi excluido.
Então como não tinha nada para fazer, crei um outro...

Nhó. Tadinho do Pips, acabou com a alegria dele.
Pois é.. e com a minha tb. :osigh:

Acabou mesmo! Espionar os amigos é até bacana, mas aí você quer espionar os amigos dele e... privacidade!

Ainda bem que você ainda está na minha lista :-|

Hoje eu vi a coisa mais patética do mundo.

Tava futricando no orkut alheio, vendo fotos, etc. E tinha uma criatura que habilitou aquele bloqueio para que pessoas que não estejam na lista de amigos possa ver as fotos. Só que onde tu coloca o teu site tava o endereço do fotolog.

Tipo, que que adianta?

:eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back