Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Eu não uso direito nem um nem outro!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Antigo = original; ounotícia disse:Além disso, o novo layout do Orkut só poderá ser visualizado por quem tem o antigo design desativado.
Antigo = original; ou
Antigo = segunda versão?
É que o MEU atual é o antigo.Antigo = antigo, ué
Tem o layout antigo, o atual, e esse novo.
O Orkut pode lançar trocentas novas versões, mas se não tiver o poder de integração com outras mídias que o seu maior rival atual está tendo cada vez mais (leia-se Facebook) ele perderá espaço em pouco tempo.
Mas quer dizer então que eu preciso passar minha conta para o orkut atual e só então passar para o novo?
exatamente. o mais legal do facebook é compartilhar páginas, videos, imagens - o que só é possível com a integração. o orkut do jeito que está não tem qualquer diferencial que faça valer a pena usar. na realidade, só continuo lá por conta de alguns amigos e parentes que ainda não usam ou não estão familiarizados com o facebook, senão já teria até parado de logar lá.
Eu acho difícil usar o facebook. Ainda não sei mexer em quase nada e aquele tanto de atualizações dos meus amigos não um saco. Eu não quero ficar vendo o que cada um fez em seu perfil. Quero apenas trocar mensagens e manter contato.
Por isso ainda gosto mais do orkut antigo, onde tenho a minha página com os meus interesses. As atualizações são mostradas lááá no final da página e eu nem desço até lá.
Também não gosto do facebook, nele não tenho privacidade como no orkut, além das chatas atualizaçãoes....
Não sabia e não sei como configurar, as pessoas que eu conheço que tem o facebook também são meio perdidas com a privacidade...
Na página do meu perfil também tem uma porrada de de aplicativos que são publicados lá todos os dias e que eu nem tenho idéia do que se trata.Mas as atualizações do facebook você só vê na página inicial. Na página do seu perfil você só vê as suas atualizações, lista de amigos etc. Não entendo do que vocês reclamam.