• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
É totalmente offtopic, mas queria expressar a diversão que foi ver os primeiros posts desse tópico com o pessoal em dúvida sobre "será que vai pegar?" e ver como hoje é o sistema social mais acessado do Brasil. =P

O Orkut apagou scraps de várias pessoas, provavelmente isso aconteceu na manutenção que eles fizeram pouco tempo a trás.

Isso é muito chato...
pois é, só que o meu foi diferente, não apaga!!! eu apago todos e fica sempre como ícone "1 recado".
Não sei pq isso acontece...

For sure! :rofl:

Mariana Hoffmann disse:
pois é, só que o meu foi diferente, não apaga!!! eu apago todos e fica sempre como ícone "1 recado".
Não sei pq isso acontece...

No meu aparece 4 recados quando não tenho nenhum. Nas fotos, se eu retirar tudo, aparece como havendo 1. Ou seja, meu perfil tá todo errado. Mas tem um local onde você reporta e eles corrigem depois, aqui. Depois é só clicar em "Ver Detalhes & Reportar" na opção "O contador de números está desativado; não tenho nenhuma mensagem não lida; o número de recados está incorreto etc." (às vezes isso aparece para mim em inglês). Nunca corrigiram o meu, mas eu continuo tentando. :lol:

Sorte WTF?

Ontem:

attachment.php

Hoje:

attachment.php

Anexos

• wtf.webp
    wtf.webp
    27,9 KB · Visualizações: 208
  • wtf2.webp
    wtf2.webp
    120,5 KB · Visualizações: 212
:lol:

------

E esse novo orkut? O que estão achando dele?

Eu curtia mais o antigo novo orkut. O novo novo orkut ficou meio confuso. Do antigão eu nem quero mais saber. :hxhx:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back