• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
hauahuahuahauah
é, deve ser... pelo arwen calminha ai do lado

mas voltando ao assunto
sou uma desviciada de orkut

:D Sorte sua pq quando a gente vicia...nem dorme direito esperando que a noite termine logo pra entrar no orkut de novo (isso quando a gente dorme)

Felizmente, não estou nessa fase, ela já passou..graças

:D Sorte sua pq quando a gente vicia...nem dorme direito esperando que a noite termine logo pra entrar no orkut de novo (isso quando a gente dorme)

Felizmente, não estou nessa fase, ela já passou..graças
hauahuahau
tambem já fui assim
mas faz tempo q excluir
ai, me acostumei assim
e nao sinto um pingo que seja de falta

Trocas de Contas no Orkut

Usuários do Orkut reclamam de troca de contas entre inscritos na rede

Usuários do Orkut estão reclamando desde o começo da tarde desta segunda-feira (21/07) de problemas com o acesso à rede social que abre um perfil diferente daquele criado pelo inscrito.

Leitores do IDG Now! reportaram que, ao se autenticar com seu nome de usuário e senha, a rede social do Google abria a interface de customização de outro usuário.

O print screen do perfil de um leitor paulistano de 38, que se "transformou" em uma mineira de 22 anos, comprova o problema enfrentado.
orkut_problemas.jpg

As reclamações dos usuários se acentuaram à partir das 17h no Twitter, como comprova a incidência do termo Orkut na ferramenta de busca do serviço de microblogging.

Perto das 18h15, o Google Brasil tirou o Orkut do ar para manutenções.

"O orkut de mais alguem endoidou? O meu de tarde aparecia como se eu fosse antonio sei lá o que da espanha", perguntava a usuária Sanna Rodrigues às 18h02. Antes, Lucio Leonardo tinha virado Valdesia e Chiara Martini, Elisangela Cacau.

Enquanto a maioria seguia a especulação de um hackeamento em massa ("Muitos perfis hackeados no #orkut. Me-dô", disse kakah), provavelmente relacionado a aplicativos do OpenSocial, segundo o carioca Didcart, Wendel Scardua apresentou a teoria de estouro de ID: "estourou algum id, e novos usuários estão sendo criados por cima de antigos...".

Não faltou lugar para a graça - "CLARO que vou cantar a loirinha curitibana que "roubou" meu orkut", disse mushisan às 18h22, enquanto Fábio Vanzo já preparava desculpas - "O orkut tá com uma falha de segurança. Portanto, se eu virar um traveco palmeirense e pagodeiro, não estranhem"

Após o Orkut ter entrado em manutenção, o volume de mensagens publicadas no Twitter sobre o assunto aumentou.
Em resposta ao IDG Now!, o Google Brasil afirma que o Orkut está passando por uma "manutenção não periódica" que "não oferece risco à integridade e segurança dos perfis ativos".
Em outras palavras: o buscador garante que usuários que tiveram seus perfis trocados voltarão a acessar suas contas normalmente sem qualquer alteração após a manutenção.

Além da impossibilidade de entrar no Orkut, o Google Brasil informa que, "temporariamente, não é possível fazer novos perfis". Questionado, o buscador afirma que a manutenção não tem relação com supostas falhas de segurança em aplicativos no OpenSocial.

Atualização: O Orkut voltou a funcionar na madrugada desta terça-feira (22/07), mas ainda alguns perfis de usuários estão trocados ou não podem ser acessados. No Twitter, os brasileiros continuam a reclamar.
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/b...m-de-troca-de-contas-entre-inscritos-na-rede/

Existem alguns perfis que simplesmente não pegam, dá a mensagem: "Este perfil está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

Existem alguns perfis que simplesmente não pegam, dá a mensagem: "Este perfil está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

Quando me aconteceu isso eu cliquei direto em scraps em vez de clicar no perfil, e funcionou.

O Orkut apagou scraps de várias pessoas, provavelmente isso aconteceu na manutenção que eles fizeram pouco tempo a trás.

Isso é muito chato...

Não é que o Orkut apagou os scraps, é que eles tiveram que reverter pra um backup em que esses scraps ainda não existiam.

Já há tempo não tá dando de editar título de vídeos de Youtube no profile (aliás nem sei se alguma vez isso funcionou). Quando vc atualiza/clica no vídeo de novo, o título antigo está ali ainda. Isso me deixa bem puto. Favor entrarem aqui, escolherem "no", "other", digitarem "AINT WORKING AT ALL" e "Send Feedback". Repitam isso massivamente.

O meu foi um dos perfis "apagados" nesse bug aí - retornaram o perfil e os scraps, mas imagem de perfil aparecia uma no perfil, mas na mensagem aparecia outra nada a ver. E minhas fotos ó, piuft. ¬¬

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back