Elenedhel Voronwien
Usuário
Quatro?
Nuh, como você consegue? Mal dou conta do meu profile
Pois é, 3 fakes e um off. Ás vezes fico louca!
eu nao tenho nenhum
e vivo feliz da mesma forma... =)
Pessoa calma é outra coisa...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quatro?
Nuh, como você consegue? Mal dou conta do meu profile
eu nao tenho nenhum
e vivo feliz da mesma forma... =)
Pessoa calma é outra coisa...
A ignorância é uma bênçãoNossa, é bacana ver os primeiros posts... um monte de gente não conhecia orkut e tal..
eu calma????
sou a pessoa mais estressada desse mundo... hauhauhauah
hauahuahauhauha
eh... a pura verdade
Sério...é que parece que vc é tão calma...(talvez seja pelo seu avatar )
hauahuahuahauah
é, deve ser... pelo arwen calminha ai do lado
mas voltando ao assunto
sou uma desviciada de orkut
hauahuahauSorte sua pq quando a gente vicia...nem dorme direito esperando que a noite termine logo pra entrar no orkut de novo (isso quando a gente dorme)
Felizmente, não estou nessa fase, ela já passou..graças
hauahuahau
tambem já fui assim
mas faz tempo q excluir
ai, me acostumei assim
e nao sinto um pingo que seja de falta
É que ele tá tentando virar Hippie Fëa...Pare com as drogas
Nossa...
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/b...m-de-troca-de-contas-entre-inscritos-na-rede/Usuários do Orkut reclamam de troca de contas entre inscritos na rede
Usuários do Orkut estão reclamando desde o começo da tarde desta segunda-feira (21/07) de problemas com o acesso à rede social que abre um perfil diferente daquele criado pelo inscrito.
Leitores do IDG Now! reportaram que, ao se autenticar com seu nome de usuário e senha, a rede social do Google abria a interface de customização de outro usuário.
O print screen do perfil de um leitor paulistano de 38, que se "transformou" em uma mineira de 22 anos, comprova o problema enfrentado.
As reclamações dos usuários se acentuaram à partir das 17h no Twitter, como comprova a incidência do termo Orkut na ferramenta de busca do serviço de microblogging.
Perto das 18h15, o Google Brasil tirou o Orkut do ar para manutenções.
"O orkut de mais alguem endoidou? O meu de tarde aparecia como se eu fosse antonio sei lá o que da espanha", perguntava a usuária Sanna Rodrigues às 18h02. Antes, Lucio Leonardo tinha virado Valdesia e Chiara Martini, Elisangela Cacau.
Enquanto a maioria seguia a especulação de um hackeamento em massa ("Muitos perfis hackeados no #orkut. Me-dô", disse kakah), provavelmente relacionado a aplicativos do OpenSocial, segundo o carioca Didcart, Wendel Scardua apresentou a teoria de estouro de ID: "estourou algum id, e novos usuários estão sendo criados por cima de antigos...".
Não faltou lugar para a graça - "CLARO que vou cantar a loirinha curitibana que "roubou" meu orkut", disse mushisan às 18h22, enquanto Fábio Vanzo já preparava desculpas - "O orkut tá com uma falha de segurança. Portanto, se eu virar um traveco palmeirense e pagodeiro, não estranhem"
Após o Orkut ter entrado em manutenção, o volume de mensagens publicadas no Twitter sobre o assunto aumentou.
Em resposta ao IDG Now!, o Google Brasil afirma que o Orkut está passando por uma "manutenção não periódica" que "não oferece risco à integridade e segurança dos perfis ativos".
Em outras palavras: o buscador garante que usuários que tiveram seus perfis trocados voltarão a acessar suas contas normalmente sem qualquer alteração após a manutenção.
Além da impossibilidade de entrar no Orkut, o Google Brasil informa que, "temporariamente, não é possível fazer novos perfis". Questionado, o buscador afirma que a manutenção não tem relação com supostas falhas de segurança em aplicativos no OpenSocial.
Atualização: O Orkut voltou a funcionar na madrugada desta terça-feira (22/07), mas ainda alguns perfis de usuários estão trocados ou não podem ser acessados. No Twitter, os brasileiros continuam a reclamar.
Existem alguns perfis que simplesmente não pegam, dá a mensagem: "Este perfil está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente."