Finwë Fëfalas
Nas Echoriath...
Contrabandeado? Passou pela ponte do Paragua?eu comprei o meu por R$30 e poucos!
-
O meu paguei R$53,90 também.. E achei bem barato no Submarino. Aproveitem enquanto ainda esta neste preço!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Contrabandeado? Passou pela ponte do Paragua?eu comprei o meu por R$30 e poucos!
Contrabandeado? Passou pela ponte do Paragua?
-
O meu paguei R$53,90 também.. E achei bem barato no Submarino. Aproveitem enquanto ainda esta neste preço!
É história a mais e vale muito a penaaaa
O livro é show! Vale a pena comprar, eu inclusive tenho na versão em inglês e português.
Mas ao mesmo tempo é uma história sinistra e pesada, senão a mais complexa e "depressiva" de Tolkien (essa é a minha opinão). Achei muito importante esse lançamento sobre os contos de Húrin porque no Silma ficava algumas situações vagas entende...