Erendis
Master Pretender
Finalmente meu momento chegou e a quinta temporada da minha série preferida de todos os tempos estreou. Como eu não tenho TV a cabo, nem assinatura do Fox Premium, tive que esperar pra sair torrent + legenda e só consegui assistir ontem a noite, mas pelo jeito não estou tão atrasada.
O retorno dos Fraser, pra mim, não deixou a desejar, não foi completamente fiel ao início do 5º livro, mas pra mim não fez diferença nesse primeiro episódio - obviamente espero que não comecem a se afastar muito dos livros e caguem na picada, como aconteceu com GoT, por exemplo, mas considerando que a titia Gabaldon está muito envolvida e dá consultoria para a série, acho difícil, enfim, estou divagando.
O que importa é que vários dos personagens que os fãs da série mais amam já deram as caras nesse primeiro episódio e a temporada promete. Vou deixar umas imagens e as minhas considerações em spoiler.
Eu A-MEI esses posters da quinta temporada, ficaram lindos e combinaram perfeitamente com o clima da série.
QUE CASALZÃO DA PORRA!!!!1!!!
OLHA ESSE LORDE JOHN GREY!
Obviamente fiquei um pouco decepcionada que o casamento não ocorreu lá no encontro de escoceses como acontece no livro, mas entendi porque fizeram essa escolha: economia, obviamente, de tempo e de dinheiro, porque imagina a quantidade de figurante envolvida numa cena do encontro de escoceses e pra que? pra introduzir personagens que mal e mal aparecem depois? Não senhor, economizem, e entreguem uma temporada maravilhosa, cheia de Jamie de kilt aventura e emoção.
Mantiveram os personagens que são/vão ser relevantes na história, pelo que eu lembro (faz tempo que li e foi só a primeira parte do 5º livro).
Stephen Bonnet vivo, quem não sabia? Mas que dá raiva dá. A raiva só não fica maior por motivos de: olhem esse rostinho!
Murtagh e Jocasta: meu ship tá vivo
Não, pera, meu ship morreu.
Mantiveram os personagens que são/vão ser relevantes na história, pelo que eu lembro (faz tempo que li e foi só a primeira parte do 5º livro).
Stephen Bonnet vivo, quem não sabia? Mas que dá raiva dá. A raiva só não fica maior por motivos de: olhem esse rostinho!
Não, pera, meu ship morreu.
Última edição: