Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:'I Just Want You' é legalzinha...
V disse:Ah... The Prince Of Fucking Darkness.
A única coisa realmente foda da carreira solo do Ozzy é o primeiro disco. Todos os outros são fracos, com algumas músicas boas.
As melhores músicas de longe são Crazy Train e Mr. Crowley. Mas tem muitas outras coisas boas, como Bark At The Moon, Suicide Solution, Shot In The Dark, etc.
+ eu curto mto a Sympton of the universe.... essa musica fode tudo...heheheh
Vovin disse:+ eu curto mto a Sympton of the universe.... essa musica fode tudo...heheheh
Essa música é do Black Sabbath.
Sério? Tava botando fé alguma no CD!alguém já ouviu as musicas do novo cd?
estão maravilhosas!
tem umas musicas fracas, mas no geral, o cd me surpreendeu...Sério? Tava botando fé alguma no CD!
eu gostei do cd, quem acompanha o ozzy a um tempinho já esperava por algo assim...Eu também achei esse álbum novo do Ozzy bem razoável. Mas eu esperava que fosse assim mesmo, não é à toa que no Ozz-Fest a maioria das bandas que tocam tem esse som moderno, ele mesmo gosta, por isso levou a banda dele pra esse lado também.