Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu até gostaria de ir mas com esses preços.
Na boa, não são nem um pouco acessiveis...
Como gastar 200 reais em um só show ? Ôo
Eu amo Ozzy ;
Mas o problema é que eu NÃO TENHO dinheiro 200 pra gastar em um noite.
Se o senhor quizer pagar para mim fico grata desde já.
Prosseguindo, o valor não é acessível para o público alvo, principalmente aqui no Brasil.
Ou é uma conta de telefone ou é o show.
Infelizmente não poderei ve-lo ><
Mas isso não significa que a nova geração não goste.
Bem, se vc for na comunidade do Ozzy no Orkut.
O senhor só verá adolencentes ou jovens se preferir esse termo.
O último CD do Black Sabbath foi lançando em 2007.
o Ozzy foi resultado disso.
Nem todos os jovens gostam de bandinhas emos Foxwulf.
Eu mesma, gosto do Black. Mas isso não vem em questão.
E resaltando tbm, o público eu quiz dizer foi que o preço não acessivel ao brasileiros.
A renda é muito baixa...
Não tem como vc comprar um ingresso de show a esse preço.
Fui comprar no primeiro dia e estava uma fila gigante com mais da metade de adolescentes, e em sua maioria com carinha de papai-que-me-sustenta.
E lembre-se que não é só Ozzy. Tem o Korn e o Black Label, sendo o primeiro bem voltado para a galera mais nova.
Eu concordo com a Donzela Élfica. Ingressos a esse preço são pra deixar até os fãs mais fervorosos indecisos. Mas se o show fosse com a banda do Ozzy de 25 anos atrás, eu venderia até minha alma pra ir.
Obrigada por enfim alguém compreender ^^
Bem, eu queria ir aos shows de tanto de bandas mundialmente conhecidas ou não.
Pra mim, eles everiam avaliar a questão social do país, antes de anunciar os preços.
Ingressos mais baratos iam lotar muito mais, e não ia pesar NEM um pouco o bolso deles
ps: Uncle curta o show por mim ok ?
=DD
Pois é :\
Mas ôô aposto que vai ter um MONTE de genet querendo vender mais barato na hora !
Ou então sempre há ingressos perdidos !
há SEMPRE uma esperança ^^