Mesmo assim... Ele não deveria ser podre de rico? Essa gente gasta mal seu dinheiro? O que é que faz com a grana? Mansão com 50 quartos? Jatinho particular? Muita droga?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aguardando ansiosamente.Ozzy Osbourne informa que finalizou seu novo álbum de estúdio - A Rádio Rock - 89,1 FM - SP
Ozzy Osbourne anunciou via redes sociais neste sábado (09) que seu décimo terceiro álbum de estúdio já foi finalizado. “Estou muito feliz em deixar todos saberem que terminei meu novo álbum esta semana e entreguei à minha gravadora Epic Records. Vou compartilhar todas as informações sobre o...www.radiorock.com.br
Curioso para ver seu timbre de voz atual. Faz um bom tempo que não vejo um projeto novo dele.
Relax! Está tudo bem!Cada vez que esse tópico aparece nas novidades, me dá um medinho de vir abrir e descobrir algo que eu não quero saber.
Caraca, eu pensei a mesma coisa quando o tópico apareceu na lista de novas mensagens.Cada vez que esse tópico aparece nas novidades, me dá um medinho de vir abrir e descobrir algo que eu não quero saber.
É o Ozzy. Coerência, cuidado, ponderação não são bem o forte dele. Se fosse, não seria o Ozzy.Mesmo assim... Ele não deveria ser podre de rico? Essa gente gasta mal seu dinheiro? O que é que faz com a grana? Mansão com 50 quartos? Jatinho particular? Muita droga?