• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Saranel disse:
Ai ti foffim!^^
é que eu sou loira, o Frodo naum, então o nosso filhim nasceu com olhos castanhus e loiro!^^ É tão lindu quanto o pai! :mrgreen: Mas é maior que ele um pokim...estranhu o filho ser maior que o pai! :mrgreen:

olhos castanhos??mas o frodo tanto no livro quanto no filme tem olhos azuis...calma eu sei que vc é fã do FRODO...mas que eu saiba ele tem olhos claros no livro não tem?

Nayra taureloth disse:
Saranel escreveu:
Ai ti foffim!^^
é que eu sou loira, o Frodo naum, então o nosso filhim nasceu com olhos castanhus e loiro!^^ É tão lindu quanto o pai! Mas é maior que ele um pokim...estranhu o filho ser maior que o pai!

olhos castanhos??mas o frodo tanto no livro quanto no filme tem olhos azuis...calma eu sei que vc é fã do FRODO...mas que eu saiba ele tem olhos claros no livro não tem?
Ihhhh... acho que o Merry ou o Pippin andam fazendo algumas safadezas por aí...

Legolas disse:
Nayra taureloth disse:
Saranel escreveu:
Ai ti foffim!^^
é que eu sou loira, o Frodo naum, então o nosso filhim nasceu com olhos castanhus e loiro!^^ É tão lindu quanto o pai! Mas é maior que ele um pokim...estranhu o filho ser maior que o pai!

Ihhhh... acho que o Merry ou o Pippin andam fazendo algumas safadezas por aí...
que q tu que dizer com isso?que o frodo é..corno?

Legolas disse:
É né... é o q dá a entender... mas a Saranel q se cuide, pq eu axo q o Frodo e o Sam são mto agarrados....

hahahahaha!!!!coitadinho do frodo....além de ser corno vai dar o troco com um homem (quer dizer hobbit)..hahahaha

nossa legolas,se a saranel nos pegar falando isso nós estamos f.odidos.

Nayra taureloth disse:
hehehehehe... mas é bom q ela saiba a verdade.
esses hobbits... sei não... o pessoal aqui tá falando malzão do meu povo élfico enquanto esses hobbits, bem, vcs sabem.

Legolas disse:
Nayra taureloth disse:
hehehehehe... mas é bom q ela saiba a verdade.
esses hobbits... sei não... o pessoal aqui tá falando malzão do meu povo élfico enquanto esses hobbits, bem, vcs sabem.

AI..coitado do povo élfico..tão altos..e fortes....e lindos... e majestosos...e sábios e..aiaiaiaiaiai :grinlove: ...e esses hobbits safados aí..hum...adoram uma festa..adoram uma cerveja...e adoram dar uma bimbada (ex:sam que teve 13 filhos)

Pois é né... nós elfos não somos como esses baixinhos sarraferos queimadores de anel...
E graças a Eru, não tem nenhuma moranguinho de barba no meu povo. (essa da moranguinho foi asquerosa!!! coitada da boneca!!!)

Legolas disse:
Pois é né... nós elfos não somos como esses baixinhos sarraferos queimadores de anel...
E graças a Eru, não tem nenhuma moranguinho de barba no meu povo. (essa da moranguinho foi asquerosa!!! coitada da boneca!!!)

é..o povo élfico num gosta muito de anél...prefere mais a flecha.. :mrgreen:

hahahahahhaha sacanagem.... me lembro q quando assisti o ADT na estréia a galera começoh a gritah depois q passoh essa cena do seu sam "bja bja bja" :grinlove: começaram a zuah um monte! hahahaha :lol:
Fikoh mto estranha akela frase.. naum lembro d ter lido issu no sda.. hahaha foi sacanagem do pj! :grinlove:

Tik disse:
Legolas eu se fosse vc retiraria o q disse sobre naum ter um moranguinho de barba no seu povo... dah uma olhada na montagem do Legolas nesse link... http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15455 principalmente a barba tah asquerosa! hahaha
Kramba! inda nao tinha visto esse topico!!! q bizarro!!! :lol: :lol: :lol:
Mas isso é coisa desses orientais doidoes. onde ja se viu tanta coisa estranha junta...

Nayra taureloth disse:
Legolas, son of Thranduil escreveu:

é..o povo élfico num gosta muito de anél...prefere mais a flecha..
Perae!!! Eu quis dizer q os individuos do sexo masculino do meu povo nao gostam de queimar anel, ao contrario de certos hobbits...

meu deus, eu nunk li tanta bobagera d uma soh vez, olha nu q começo, começo comigo perguntando se o ganadalf podia ter 1 filho e foi parar nas bonecas moranguinho e nos elfos q dao o c.u

Desculpem perguntar isso aqui gente, mas nao queria abrir um outro topico so pra isso:
- Como e onde vcs descubriram q a arwen era filha da filha de Galandriel? Eu jurava de pe junto q era DA Galandriel (sei la acho q viajei, mas era o q eu achava nao sei pq, me enganei feio, esqueci do Celeborn :D, mas achei q ele ehra cornudo ou se casou com Galandriel depois eheehe, jah q os elfos tem muuuuuiiito tempo e vida :D).
Procurei pela arvore genealogica mas nao achei, e no livro, so fala q ela vai pra Lothlorien passar uns tempos com a mae. Nao fala quem eh..... Por isso, acho eu, supus q fosse Galandriel, sei la.
Me deem uma luz ai.... valeu, e desculpe a pergunta ridicula...
[[[[[[]]]]]]'s

Lusw, no Silmarillion tem as árvores genealógicas, no SDA naum lembro d ter nd a respeito, e lah mostra todas as decendências desde dos três elfos, e dos grandes homens d Arda... blz?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back