Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
veem como toda essas discussoes levam ao mim...A flecha de um orc naum ia aguentar o tranco, mas a de um anão aguentaria, anões saum resistententes entaum as flechas tbem devem ser
Axo q é por isso q elfos e anoes eram tao amiguinhos na 1ª era...Riff disse:A flecha de um orc naum ia aguentar o tranco, mas a de um anão aguentaria, anões saum resistententes entaum as flechas tbem devem ser.
Só depois do casamento.Prime Nazgûl disse:É, Legolas, q cú bonito esse q vc ta mostrando no avatar... posso tocar nele?
Se for assim, imagina se servirem repolho com ovo lá em Gondor ou na montanha Solitario, que explosao q ia ser..... auhauahuahauhaTik disse:E otra... se pensarem bem soh os elfos tinham c* (q bizarro ) issu me lembroh da piada do pintinho...
Pô cara... o Tik q tá certo, se liga no cu da Arwen e da Galadriel q sao bem melhores.Mulder disse:Ahhh legolas... soh pq vc tem um c* bunito vc vai ficar escondendo da galera? Tah todo mundo querendo dar um olho nele
Pois é né... foi só deixar o mundo na mão dos homens e deu no que deu... Ou melhor, deu quem deu...Nayra taureloth disse:sem falar que na nossa era aqui,tem gente que adora brincar com o cú...