£O®d S@u®oN
Usuário
qual sera o poder do anel de forod que todos preferem seu anel ao ves do anel da liv tyler?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eh pq o anel da liv tyler todo mundo ja tinha colocado o dedo, mas o anel do Frodo era novidade.
Pow esqueceram do Isildur, tipow aquela historia q cortar o dedo do Sauron e depois ainda tomar o Anel do kra como herança de familia... e ainda disse q o anel do kra tava quente... meio suspeito
E o Eol entaum q soh queria saber d ficar trancado com anoes aprendendo sobre espadas, depois o kra vai pra casa e forja duas espadas negras...
E o Húrin entaum, Húrin Thalion q q serah q aconteu com o cú dele???
Eo Finrond enatum, lah em estolad cheiu de homi... pq 6 axam q ele ficou conhecido como felangund [escavador de tuneis...]
Eo Earendil, q diz q quando ele caminhava pelas prais de aman soltava poeira de estrela... pra era purpurina, Earendil o pupurpurinado... queh dize o abençoado...
E aquela historia d q tava cheio d coisa ecrita nu anel do Sauron. Um anel para todos governar... naum era nada disso tava era escrito: "Lembraças do carnaval em Doriath"
E o Feanor entaum q foi cercado por um monte de balrogs fogosos imagina o estrago q naum fizeram no cú dele....
Eru disse:As espadas negras são mais virís, dizem os arautos da margem oriental do Anduin...
Turin_ disse:Pow esqueceram do Isildur, tipow aquela historia q cortar o dedo do Sauron e depois ainda tomar o Anel do kra como herança de familia... e ainda disse q o anel do kra tava quente... meio suspeito
Saruman- Mago colorido de cabelo piastrado q passa o dia inteiro trancado em sua torre entrando em salas de bate-papo de teor duvidoso onde se apresenta como "Moreninha_22".
Bem, pelo q ta no Silma, os orcs prenderam e levaram pro acampamento deles o Sr. Túrin Turambar... Mas nao se espante. tem mta gente fazendo coisas estranhas no silma.Turin_ disse:Antes mais nada eu quero dize q eu num peguei na espada preta de ninguem, muito menos fiz "coisas" com orcs, a unica coisa q eu fazia com eles era mata-los.