• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Segunda parte

Theoden- O senhor da Terra dos P*nheteiros. Velhinho com serios problemas de fimose e impotencia. Escravo sexual do sexualmente desviado Grima lingua de cobra, posteriormente salvo pela força do cajado de Gandalf o Lilás.

Grima- O pervertido e aviadado conselheiro do Rei Theoden. Popularmente conhecido Lingua de Cobra devido a habilidade com a lingua. Grima sonha em dia virar paquita e gravrar um cd.

Eowyn- Mais conhecida como a Lacraia de Rohan, tem como hobie fazer visistas intimas aos cavaleiros de Rohan, tb eh escrava sexual da inssaciavel Galadriel a piranha de Aman. Posteriormente casou-se com a abixailhado Faramir Infilien

Eomer- Terceiro marechal da Terra dos P*nheteiros. Famoso por sua Habilidade atirar flechas com o cú enquanto cavala em sua eguinha pocoto. sonha em um dia fazer parte do programa da Xuxa.

Faramir- Irmão baitola do Falecido Boromir. Capitão da suspeita guarda de Minas Tirith, q tem o estranho habito d esconder em cavernas escuras e profundas onde promovem infindaveis orgias sexuais. Posteriormente acaba casando-se com a virginissima Eowyn, a lacraia de Rohan.

Sauron- Agora na forma de um olho sem palpebras e envolto em rimel e purpurina, o senhor do Escuro deseja mais do q nunca enfiar o dedo no anel de Frodo, antes q outro o faça.

Turin_ disse:
Faramir- Irmão baitola do Falecido Boromir. Capitão da suspeita guarda de Minas Tirith, q tem o estranho habito d esconder em cavernas escuras e profundas onde promovem infindaveis orgias sexuais. Posteriormente acaba casando-se com a virginissima Eowyn, a lacraia de Rohan.

SEM COMENTÁRIOS! QUERIA SABER DE ONDE VEM TANTA BESTEIRA CONDENSADA!! :? :eh: :stop: :nope:

isso quer dizer q vc gosto?..... uhauhauhauha zuera...
Naum tipow isso começo pq todo mundo tava falando da opção sexual do personagens do sda e do silme e eu resolvi brinca tb... mas confesso q o segundo fico meio sem graça... mas o primeiro fico bem legal... eu to bolando o do silma q por sinal tah bem engraçado.. to juntando algumas ideias minhas com besteiras q eu vi ai pelo topico... tah uma depravação total uhauhauhauahuahuahuahauh

. Falem mais sobre "O velho Tom Bombadil era mesmo um tipo alegre"
. Fica cantando o dia inteiro e com aquelas roupas estravagantes, sei não...
. Sem contar aquela famosa "Ding Dong não se delgue" parece ser tão alegre quanto o Tom

O Bombadil vivia passeando e deixava a mulher em casa, imagina o q ela fazia... Nao é possivel q ela aguentasse passar a vida toda so com akele baixinho eskisito meio aviadado.... :mrgreen:

Falem mal de qualquer um, menos do Bombadil. Ele é o cara mais sensacional de toda Arda. Podem falar do Túrin sem problemas, mas o Bombadil é o cara que mora na Floresta, fazendo o que gosta, e tem a Fruta D'Ouro dele.

Sério, deixem o Tom de fora. 8-)

Me desculpe, Maglor, mas alguém que usa roupas pra lá de coloridas, com uma pluma na cabeça e fica cantando "feliz neneca" enquanto caminha por carvalhos e salgueiros? Já vi travestis menos suspeitos...

[Este tópico foi editado, peço desculpas ao Maglor se ele se sentiu desrespeitado]

Eita, calma. Você nunca me viu e nem vai me ver falando sério sobre uma coisa que não é séria. :?

E se você é feliz e realizado, tem sua companhia e tudo mais que alguém pode querer na vida, por que se importar com a opinião dos outros? O Tom poderia sair de roupar rosas pela floresta se ele quisesse, e pouco iria se importar com o que pensam dele. Ele é independente e Feliz porque não precisa de nada, não tem ambição nenhuma.

acho que preciso voltar com meu avatar de camiseta rosada!

e analisando seriamente como o Maglor fez acima, o Tom poderia se vestir/agir/cantar o que quisesse. Tom Bom, jovial Tom, não tem nenhum interesse no que os outros possam pensar de suas ações e de suas cantorias, que apesar de estranhas, algumas fazem muito sentido!

Ringil disse:
Me desculpe, Maglor, mas alguém que usa roupas pra lá de coloridas, com uma pluma na cabeça e fica cantando "feliz neneca" enquanto caminha por carvalhos e salgueiros? Já vi travestis menos suspeitos...

E aí, falei, vai fazer o q, me banir :twisted: ?

eu posso te banir por 3 dias se o Maglor pedir, sem hesitação.
Mas evidentemente que ele não fará isso, a não ser que o provoquem muuuito.
O Maglor disse pra não falarem mal do personagem Tom Bombadil no sentido "sério" da coisa, enquanto esse tópico é feito pra viajar um pouco na maionese. (não que isso seja ruim, muito pelo contrário!)
Falta de entendimento sucks.

Eu tô de sacanagem, esse tópico é de sacanagem. Claro que eu tô brincando. Eu não usaria um smiley se estivesse provocando realmente alguém. Mas se foi inoportuno ou desagradável eu edito. Sem problemas.

Ah, saudações tricolores!

Acho que ninguém deu a devida atenção ao fraticídio de Alqualonde, pensem bem, uma enorme luta entre os cús finos dos teleri contra as potentes espadas dos noldor. Os teleri resistiram bravamente, mas foram massacrados no final, porque as espadas dos noldor são demais para qualquer um (que o diga Morgoth, que carregou pra sempre as marcas da espada de Fingolfin). Não é a toa que quando Elwe soube proibiu que os noldor entrassem no cintarão de Melian, porque talvez nem ela resistisse! :lol: :lol: :lol: (se eu mesmo não rir quem vai?)

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Pode parecer caretice minha, mas acho que este tópico já foi longe demais.

Não custa salientar que fui eu um dos primeiros que começaram a brincadeira, mas às vezes eu abro o tópico e tenho visto coisas que não satisfazem o meu senso de humor e ainda por cima me ofendem, na qualidade de fã da obra de Tolkien.

Palavrão, não.

Baixaria indisfarçável, não.

Isto aqui não deveria ser pretexto para qualquer um descarregar a própria torpeza. Era para ser engraçado... e eu não estou achando mais.

Já defendi inclusive que este tópico fosse indicado para um prêmio especial do Forum Awards, mas agora vejo que se em algum momento a minha sugestão foi pertinente, agora já não é mais... Passou do ponto.

Não vou mais abrir este tópico. Para mim, portanto, tanto faz se o fecharem ou não. Apenas aconselho que os bons admiradores da obra façam o mesmo. Já não é mais piada. É só baixaria. Sem criatividade e repetitiva.

O meu pedido: TRANCA O TÓPICO MAGLOR!

Então vamos continuar com as brincadeiras num bom nível e o tópico não tem motivo para ser trancado. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back