alefh
Senhor de Mordor
Finalmente entendi meu amigo! Me lembrei do seu post na hora como vc disse heheheAlgum problema se eu citar a expressão "fada da floresta" aqui?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Finalmente entendi meu amigo! Me lembrei do seu post na hora como vc disse heheheAlgum problema se eu citar a expressão "fada da floresta" aqui?
Por que é uma aparência meio inverossímil para guerreiros super fodões como seriam os elfos. Delicada demais, clean demais. (Os caras não suam, não se sujam na batalha?) E se alguém me provar que já existia chapinha na TM eu até dou um desconto pro cabelo impecável do Thranduil. Fora isso, eu particularmente não achei a aparência dele muito afeminada não, pelo menos quando comparada a de Rumil, irmão de Haldir, por exemplo.Eu só não entendo o motivo de não poder ser andrógino. Qual o problema com isso? E por que o visual não-andrógino seria preferível ao andrógino?
O risco é um anão zueiro te chamar de "fada da floresta".mas sobre o rosto não vejo problema na androginia.
Rrsrs todos riram da piada dele hehehe....Aiai.. eu ri muito na piada do Dain....
Gosto dessa aparência androgina para os elfos, me faz lembrar alguns ''anjos''
Só vim pra me juntar a legião de fãs do Divo, bjs
Concordo, fica legal em qualquer idade.creio que a beleza dos elfos em qualquer idade são únicas *u*Ver anexo 59953
E o Thranduil nao e mais fabulous q o Sauron, ele ta mais pra fadinha da floresta hehehe
Concordo, fica legal em qualquer idade.
E o Thranduil nao e mais fabulous q o Sauron, ele ta mais pra fadinha da floresta hehehe
Ver anexo 59957