• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que Lurtz?

• Criador do tópico Criador do tópico Maglor
  • Data de Criação Data de Criação
Eu também nao sei para que esse Lurtz...
Já estragou DEMAIS DA CONTA!
Que PJ idiota!
Vai acabar com tudo!
Eu sei por que ele está fazendo:
Ele está querendo mexer demais porque não quer um filme "igual ao livro"!
Mas não precisa fazer tudo isso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

Eu também achei que não era preciso colocá-lo, mas mesmo assim ficou legal sua aparição. E como já disseram lá em cima, Hollywood sempre precisa de um super vilão a ser batido.

Ao invés de Lurtz poderiam ter colocado o Mauhur, foi uma pena mesmo.

Mas não ficou ruim não.

Alguém sabe dizer se o nome LURTZ é proveniente do tengwar ou outra língua?

:rofl:
O mais legal quando ressuscitam esses tópicos de antes do lançamento dos primeiros filmes é ver os comentários e as especulações. É tão sem noção... e ao mesmo tempo, oras, é o que estamos fazendo agora com O Hobbit!!!
Essa apreenssão: vai ficar bom, vão mudar isso, vão mudar aquilo?

Bizarro imaginar a Arwen lutando com a comitiva EM MORIA ou Helms Deep???
Será que em algum momento a produção cogitou mesmo transformá-la em Arya 8-O

Outra coisa engraçada de se notar é que a cena do Saruman tão comentada aqui acabou sendo cortada do filme como foi passado no cinema. Ficou só nas estendidas. E a cena do Expurgo foi colocada em um ponto completamente diferente e de forma muito discreta e, eu diria, criativa.

Agora... reclamar por causa de um ORC é absurdo demais até para os mais puristas dos puristas!!! Fala sério!!!

• Curtir
Reactions: Bel
Mas por quê? Isso em élfico é impossível de escrever? De boa, fiquei na dúvida.
Nâo, porque os orcs eram de Mordor, não falavam élfico, além de odiar os elfos e tudo relacionado a eles. Era muito mais natural que eles tivessem nomes na sua língua nativa, e não na língua do povo que eles odiavam.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back