Anonymous_theOld
Usuário
ow, wu tb quero uns desses ai mais aki em campinas nd tem...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vc comprou o caderno do Legolas na 25 de março??? Eu vou lah essa semana q vem.... tipo em q rua fika essa loja Camicado????
tô atrás de um caderno assim do Legolas, Aragorn, ou da Arwen, rs...
Arwen*LOTR disse:Idril, qual vc comprou? O de R$: 20,00??
Eu acabei de ver os cadernos no site... tô atrás de um caderno assim do Legolas, Aragorn, ou da Arwen, rs...
Se td der certo (e tomara q de!!) O meu chega hj, a mamãe foi comprar...Idril Nénmacil disse:O meu caderno ainda está pra chegar....![]()
![]()
Mas o cara que me vendeu ,e uma amiga minha que comprou também pela internet, me garantiram que o caderno é bom, que vale a pena comprar.
Ai eu tb ganhei o meu hj!! É tão lindo!! O Legolas é tudoMariana Greenleaf disse:Ei, comprei o meu do Legolas nas Lojas Americanas mesmo... mas já tava acabando...Pelo jeito o do Legolas é o q mais tah vendendo! =)
Mas o caderno desse ano está melhor q os do ano passado, mais bonitinho...![]()
Athena disse:Já vi os cadernos nas Livrarias Nobel e Saraiva, em algumas papelarias também tem.
Idril Nénmacil disse:Como eu não acho N A D A dos materiaia do SdA aqui perto de casa e em nenhum outro lugar, comprei o meu caderno do Legolas pelo Mercado Livre (tinham dois caras vendendo: um faznedo por R$25,00 e o outro por R$20,00..e se não me engano, tinha um outro fazendo por R$30,00).