• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

• Criador do tópico Criador do tópico 998
  • Data de Criação Data de Criação
Eu tenho todo o tipo de porcaria
da duracell eu tenho o um anel do ano passado e as moedas desse ano.
sempre compro as Sets e revistas dos filmes.
Tenho agenda, calendario, adesivos, posters, e essas porcarias.

SdA-_Legolas_- disse:
Eu curti sim...vou comprar quando arranjar dinhero...meu niver ta chegando...dae vou pedir dinhero...ae eu num sei se compro uma do Gollum ou do Legolas...tou na dúvida....

:wink: :oops: ham niver vai ter festa...., acho do legolas e mais legal,.....
se eu comprar comprarei a do aragorn ou outra que tem as escritas do anel :mrgreen:

Olha só oq eu descobri... esse e o tópico Penduricalhos Tolkien falam sobre a mesma coisa :-)

Juntemos então

Eu tenho o boneco do bilbo.... alguém sabe aonde achar barato o boneco do barbárvore q fala???

Nossa, descobri que aqui em Campinas tem um cinema vendendo camisetas que eles dizem oficiais do SdA- RdR...só não comprei porque era R$15,00 + pipoca + refrigerante para levar a camiseta...

eu tenho soh os livros na caixinha bonitinha e um sda todo grifado hauahau mas eu quero aquele barbarvore que fala!!!!!!! ahuahaua :pray:

Lady Undómiel disse:
Varda Elbereth disse:
Nicka Baggins disse:
Eu queria muito compra a Estrela Vespertina...Acho linda d+
Tenho algumas coisas sim,tipo,posters,revistas importadas,cds,agenda...Mas queria muito um caderno,que vi nas Lojas Americanas.Gente é cada um um mais lindo q o outro...

Senhorita Baggins, no site da Arkanun http://www.arkanun.com.br/index.html você vai encontrar a estrela vespertina e é uma peça linda!! Tem outros itens muito bacanas, mas subiram o dobro do valor após a estreia de RDR.
mas, apesar dos pesares, vale a pena :D

Eu entrei nesse site e achei o colar de Arwen, mas n vi o preço. Será q é de graça? :think: :lol:
Um dia eu ainda compro ele.
Hehhe!!
Aiya, Lady Undómiel!
às vezes é por indisponibilidade no estoque pois quando há eles apresentam o valor. Ah! se fosse de graça, né? heheheh
mas da última vez que vi e comprei estava custando uns R$ 80,00.
está até baratinho tendo em vista outras coisas no site.

Beijinhossssss!!!

Quer coisa melhor que uma cor escandalosa? Eu já to pensando em comprar... Roupas escandalosas são tudo na vida. =)

Quero ver alguém não te notar com essa joça. Perfeito! =)

Se tivesse uma camiseta preta, cinza ou verde escuro com tengwar eu até compraria... mas já que não tem... :disgusti:

Ontem eu vi us bonecos de RdR! UElessar eh perfeito!!(nem tanto pq eh meio vesgo! :mrgreen: ) mas eh mt maneru! us outros num saum tao legais..... a nao ser u Eomer! Mas u Aragorn eh mais legal, a armadura eh perfeita

Entaum...

Eu tenho:

- A trilogia;
- Silmarillion;
- Contos;
- O Hobbit;
- Mestre Gil de Ham;
- DvD SdA e ADT;
- Pôster oficial SdA, um banner de ADT e minha mais recente aquisição: O INCRIVELMENTE BELO BANNER DE RdR!!!!!;
- As trilhas sonoras dos 3 filmes;
- Revistas, recortes, postcards, selos e moeda;

Quero:

- Uma replica do Um;
- A perfeita replica da Andúril, aquela da SBSword (meu sonho de consumo atualmente. Ela baixow de preço, sabiam?? De US$ 295 pra US$ 195. Bom, neh?! Soh pra quem tem dinheiro... ¬¬");
- O DvD de RdR!

E eh isso!! :obiggraz:

[]'s...

~*~Simbelmynë~*~ disse:
- Revistas, recortes, postcards, selos e moeda;
A moeda que vc tah falando é aquela comemorativa da Nova Zelandia??
Se for, onde você conseguiu e quanto pagou nela??

A moeda naum... :gotinha:

Mas os selos sim!! :wink:

A moeda eh uma das 5 q vinham com as pilhas Duracell. Naum eh comemorativa, mas quebra um galho e eh bem bonita!! A minnha eh do Aragorn. :mrgreen:

Quanto aos selos, um casal de amigos resolvew pousar na NZ, daí eles me troxeram uns selos comemorativos ded presente: Frodo, Legolas, Aragorn, Gandalf e Gollum. Estaum numa moldura perfeita, no meu quarto perfeito, e fazem parte da minha coleção perfeita! :obiggraz:

[]'s...

Eu também prefiro camiseta preta...eu descobri esta loja no mural do meu serviço, o cara q vende estas camisetas trabalha na mesma empresa que eu...vou ligar no ramal dele e dar a sugestão! :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back