• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

• Criador do tópico Criador do tópico 998
  • Data de Criação Data de Criação
Vai em alguma Locadora....e pergunta primeiro oqe eles fazem com os Posters...se eles falarem qe eles guardam...qe dão pra galera....vc vai lah e pede!!
eu vou fazer isso essa semana...vou na locadora aqi...mó boua...e qe eu conheço a galera faiz tempo....e tem um Gollum lah...qe eu num sei esplicar....ele num eh um cartaz...eh tipo...uma miniatura....mas eh um papel lah... qe nele ta estampado a foto dele...muito loko!

Ai meu Deus!!!!!! 8O
Q q é aquilo?! :grinlove: Fiquei louca!!!Tô babando até agora... :lol: EU QUERO!!!! :pray: :amem:
Num tem pra vender no Brasil não??!!! :cry:

É?? Hoje eu vou pagar...vao chegar semana qe vem....tou mó ancioso...tipo...meu clan o SdA-_Nome do Membro_- (eu..SdA-_Legolas_-)...todos os membros usam o Anel em uma corrente em volta do pescoço! muito loko...

Pippin JR disse:
Varda Elbereth disse:
Ah! acho que a única peça que eu realmente não tenho a mínima intenção de ter é o Um Anel. Vai que o Sauron "vorta"? e aí, mininos? mas eu comprei recentemente a evenstar na Arkanum (muito linda a peça), tenho os cadernos, fichário, marcador, posters, livros (Silma,SDA, Contos, Hobbit) e uma coleção de cartões telefônicos, dois bonequinhos e tô de olho em outras coisas. :D

Aiiiii se liga meu, isso eh "conto', naum queira tornar real o que não é, ateh pq o anel eh feio por humanos, naum eh o UM ANEL verdadeiro hehee, e soh uma coisa que me deixa meio assim, são as escritas na Língua Negra, eh meio louco, sei lah se isso me traz assombração hahaa mas se vier eu dou mta porrada!

Acho que o mestre Pippin Jr. Não entendeu o verdadeiro significado da oração :lol:
Meu jovem, a frase está coberta de ironia, se não percebeste e uma pessoa esclarecida e como muitos fãs de Tolkien o são , sabe que isso é uma obra fantástica e de "fantasia" = não existem, né??
Não subestime a minha inteligência!! (sem ofensas!!)
Até mais :D

Eu queria muito compra a Estrela Vespertina...Acho linda d+
Tenho algumas coisas sim,tipo,posters,revistas importadas,cds,agenda...Mas queria muito um caderno,que vi nas Lojas Americanas.Gente é cada um um mais lindo q o outro...

Nicka Baggins disse:
Tenho algumas coisas sim,tipo,posters,revistas importadas,cds,agenda...Mas queria muito um caderno,que vi nas Lojas Americanas.Gente é cada um um mais lindo q o outro...

Senhorita Baggins, no site da Arkanun http://www.arkanun.com.br/index.html você vai encontrar a estrela vespertina e é uma peça linda!! Tem outros itens muito bacanas, mas subiram o dobro do valor após a estreia de RDR.
mas, apesar dos pesares, vale a pena :D

Valew Varda Elbereth!!!!Vou juntar uma graninha e vou comprar a Estrela Vespertina.É realmente muito linda....
Ah!!!Eu sou a senhora Baggins,casada com Frodo Baggins do Condado,mas msm assim muito obrigada pelo senhorita...

Varda Elbereth disse:
Nicka Baggins disse:

Senhorita Baggins, no site da Arkanun http://www.arkanun.com.br/index.html você vai encontrar a estrela vespertina e é uma peça linda!! Tem outros itens muito bacanas, mas subiram o dobro do valor após a estreia de RDR.
mas, apesar dos pesares, vale a pena :D

Eu entrei nesse site e achei o colar de Arwen, mas n vi o preço. Será q é de graça? :think: :lol:
Um dia eu ainda compro ele.

Eu tenho bonequinho (pequenos!!!!!)4Gimli, Saruman, Frodo e Aragorn e tenho tb as moedas que estão vindo na pilha Duracell!! Tenho quase todas menos a do Gimli!!! Eu queria comprar a Ferroada mas nao tinha o preço e minha mae nao quis dexa eu comprá!!!! Ela falo que era feio mas é linda!! Tenho tb as revistas U. F. O Um anel que veio na pilha Duracell, o RPG, Um poster, aqueles de locadora nós compramos por 3 REAIS!!!!! Uma blusa, que eu fui na Estreia do RdR e só!!!!

hoje comprei um anel que vem em uma corrente ele e tao lindu, so que o anel e a corente sao de prata mais e legal nao encontrei nenhum anel na corrente de ouro ou banhado e encontrarem me falem

Vou ver se eu arranjo aqi!! pq aqi os baguiu são foda...foi muitoa sorte!! eu paguei o boleto bancário, e faltando algumas horas pra acabar o prazo de pagamento do anel, eles receberam o pagamento...agora só falta eu liberar o money pro kra da Vampiria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back