Durub-bùrz
Usuário
E como eu consigo um poster oficial ???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
_ILÚVË_ disse:POR FAVOR ALGUEM ME DIGA
AONDE TEM U ANEL BANHADO A OURO!!!!!!!!!
Eu vou comprar o Anel de Prata hoje!! falta só imprimir p Boleto Bancário...e ir pagar...
Pippin JR disse:Varda Elbereth disse:Ah! acho que a única peça que eu realmente não tenho a mínima intenção de ter é o Um Anel. Vai que o Sauron "vorta"? e aí, mininos? mas eu comprei recentemente a evenstar na Arkanum (muito linda a peça), tenho os cadernos, fichário, marcador, posters, livros (Silma,SDA, Contos, Hobbit) e uma coleção de cartões telefônicos, dois bonequinhos e tô de olho em outras coisas.![]()
Aiiiii se liga meu, isso eh "conto', naum queira tornar real o que não é, ateh pq o anel eh feio por humanos, naum eh o UM ANEL verdadeiro hehee, e soh uma coisa que me deixa meio assim, são as escritas na Língua Negra, eh meio louco, sei lah se isso me traz assombração hahaa mas se vier eu dou mta porrada!
Nicka Baggins disse:Eu queria muito compra a Estrela Vespertina...Acho linda d+
Tenho algumas coisas sim,tipo,posters,revistas importadas,cds,agenda...Mas queria muito um caderno,que vi nas Lojas Americanas.Gente é cada um um mais lindo q o outro...
Varda Elbereth disse:Nicka Baggins disse:Eu queria muito compra a Estrela Vespertina...Acho linda d+
Tenho algumas coisas sim,tipo,posters,revistas importadas,cds,agenda...Mas queria muito um caderno,que vi nas Lojas Americanas.Gente é cada um um mais lindo q o outro...
Senhorita Baggins, no site da Arkanun http://www.arkanun.com.br/index.html você vai encontrar a estrela vespertina e é uma peça linda!! Tem outros itens muito bacanas, mas subiram o dobro do valor após a estreia de RDR.
mas, apesar dos pesares, vale a pena![]()
Durub-bùrz disse:POR FAVOR ALGUEM ME DIGA
AONDE TEM U ANEL BANHADO A OURO!!!!!!!!!
Tem os link's dos sites ai em cima