• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

• Criador do tópico Criador do tópico 998
  • Data de Criação Data de Criação
Eu tenho o Um Anel de prata...os jogos qe lançaram....os DVD's...menos a versão estendida...uma Bolinha de Frescobol...os livros...e eh soh

:mrgreen: comprei o anel na corrente,a corrente da Arwen, caderno,tambem as revistas universo fantastico, agenda, os cards, os dvd, um boneco do Aragorn, e jogo o retorno do rei, mais foi em lojas

:oops: mais este site e bom para comprar cadernos e os cards comprei eles la
www.arkanun.com.br :mrgreen:

Eu tou qerendo comprar camisas de SdA! se alguém puder me ajudar...fikarei muitissicimo grato!!
Bom...c vc mora em SP lá na Galeria do Rock eu já vi umas (???) e quase comprei.
Lá também eu vi uma loja que tem o pôster das Duas Torres, que tem a torre de Orthanc bem grande saca por R$5,00. Não sei se tem mais, porque eu não moro em SP e faz um tempo que eu não vou lá, mas de qualquer forma não custava eu avisar :mrgreen:
Espero que ajude

Varda Elbereth disse:
Pippin JR disse:
Varda Elbereth disse:
Ah! acho que a única peça que eu realmente não tenho a mínima intenção de ter é o Um Anel. Vai que o Sauron "vorta"? e aí, mininos? mas eu comprei recentemente a evenstar na Arkanum (muito linda a peça), tenho os cadernos, fichário, marcador, posters, livros (Silma,SDA, Contos, Hobbit) e uma coleção de cartões telefônicos, dois bonequinhos e tô de olho em outras coisas. :D

Aiiiii se liga meu, isso eh "conto', naum queira tornar real o que não é, ateh pq o anel eh feio por humanos, naum eh o UM ANEL verdadeiro hehee, e soh uma coisa que me deixa meio assim, são as escritas na Língua Negra, eh meio louco, sei lah se isso me traz assombração hahaa mas se vier eu dou mta porrada!

Acho que o mestre Pippin Jr. Não entendeu o verdadeiro significado da oração :lol:
Meu jovem, a frase está coberta de ironia, se não percebeste e uma pessoa esclarecida e como muitos fãs de Tolkien o são , sabe que isso é uma obra fantástica e de "fantasia" = não existem, né??
Não subestime a minha inteligência!! (sem ofensas!!)
Até mais :D

Claro que eh fantasia, e eu tendi mto bem, se fosse burro naum estaria fazendo engenharia rs. lol

Noossa!!!Brigado!!! TE AMO!!! zuera....valewzão...faiz um século qe tou procurando!! num procurei no Mercado Livre pq num confio mmmuuiittoo naum...

SdA-_Legolas_- disse:
Noossa!!!Brigado!!! TE AMO!!! zuera....valewzão...faiz um século qe tou procurando!! num procurei no Mercado Livre pq num confio mmmuuiittoo naum...

tambem te amo brincadeira, vai la que e bom deve custar uns 25 reais, mais a camisa e boa

Promocao da Pilha

Seis jah viram a nova promocao da pilha do Senhor dos Aneis???
Vem umas moedas pra vc colecionar... do retorno do rei...

Eu tenho uma soh!!

eh da Duraccell!

Eu tenoh todas, elas sao super legais né? Pelo menos isso eu tenho, to brincando, tenho bastante coisas, mas esas moedinhas são d+++++++++!!!!!!!!

Eu tenho:

LIVROS:
- O Hobbit
- SdA, em três volumes
- O Silmarillion
- Os Contos Inacabados
- Roverandom
Em inglês
- O Hobbit
- SdA, num volume só
- O Silmarillion
- Os Contos Inacabados

ACTION FIGURES:
- Frodo
- Gandalf
- Aragorn (Passolargo)
- Legolas
- Gimli
- Sam
- Merry
- Pippin
- Boromir
- Saruman
- Nazgûl
- Elrond
- Galadriel
- Arwen
- Bilbo
- Gollum
- Barbárvore
- Théoden :grinlove:
- Éomer
- Éowyn
- Espectro do Anel
- Lurtz
- Orc de Moria
- Sauron :twisted:

PÔSTER:
- Sociedade do Anel
- Gollum (que veio com a compra do DVD na Blockbuster :wink:)

- Um Anel da Duracell

SdA-_Legolas_- disse:
Nossa...muito lokas....valew ae pelo site Eve!! e valew ae Symbelmine!!

:D :wink: se vc comprar me manda uma foto ta, eu ia comprar mais fiquei em duvida, se vc gostar ai talvez eu compre uma :mrgreen:

Poxa Mentha! daqui a pouco tu faz uma montagem alá boneco de toda a trilogia :lol: eu sabia q tu tinha bastante mas nao tudo isso! :D to louca pra ter o eomer e o theoden. As coisas q eu tenho eu já postei nesse topico :wink:

Eu curti sim...vou comprar quando arranjar dinhero...meu niver ta chegando...dae vou pedir dinhero...ae eu num sei se compro uma do Gollum ou do Legolas...tou na dúvida....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back