• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

• Criador do tópico Criador do tópico 998
  • Data de Criação Data de Criação
Pessoal do fórum, estou aqui, implorando e chorando, para que alguém me venda (com um preço acessível, não sou rico) a estampa ilustrada (aqueles cards da Decipher, pra quem não sabe) do Pippin, que eu não consigo achar!!!!!!!!!!!!!
PELOAMORDEDEUS!!!!!!! Eu suplico!!!! Quem tiver e queira aliviar minha depressão, mande-me e-mail: peregrinfan_16@hotmail.com.

Por falar em produtos de OSdA, a trilha sonora de ORDR tá sendo vendida em uma edição especial, que não estará nas lojas. Recebi um e-mail hoje. Alguém tá pensando em comprar? O preço é um absurdo...

eu tenho pouca coisa - ainda:

SdA, edição completa (também conhecida como 'A Bíblia'... :mrgreen:)
trilha sonoda do SdA,
SdA e SDT em dvd,
poster do SdA e ADT,
livro básico de rpg do SdA,
caneca do SdA - ADT que veio com o dvd

Eu tenho a versão completa do SdA (como foi dito "A Biblia" :lol: )
E agora tenho o "UM ANEL" feito de prata (to usando ele direto agora :mrgreen: )

pretendo ter os outros livros (aos poucos eu vou comprando), e se eu ganhar na sena eu vou comprar a Anduril, o ANEL de ouro, bonecos, arcos, cachimbos......
:D

B1-66ER

Vixe comprei várias coisas só pelas imagens e só por ser TOlkien based, jogos, posters, livros, revistas (a minha preferida foi um especial da Herói falando só sobre SDA) agora a coisa mais sem noção foi eu ter comprado um conjunto de adesivos (issu a quase um ano atrás) e até hoje não tenho coragem de colar em nenhum lugar porque tem que ser aonde eu possa ver sempre e não vá fora! hauahuahuahuahuahua Deve ter uns 5 adesivos e eu paguei 5 reais por isso... hauhauahuahu

Eu tenho algumas coisinhas, mas nada demaisÇ
Tenho folhas de fichário, o próprio fichário, cards, agendas, canetas, calendários e essas coisinhas!!!!!!!

-Filipe- disse:
Maneiro, curti demais, mas naum babei(por enquanto)
só q naum tenho grana... :osigh: :osigh: :osigh:

Somos dois!!!!
As coisinhas são muito lindas, mas muito caras tb!!! Acho que mesmo que eu tivesse grana não as compraria!!!!!!

Eu ja conhecia...
e a adaga elfica é muito legal...á num ta muito cara...acho que uns US$20,00....vou juntar uma grana e ver se compro :D

Eu to babando pelos arcos......... além de muito bonitos alguns são funcionais.

Ahh..........se eu tivesse grana.......acho que vou pedir pro -----> :D

eu queria mesmo era as adagas do legolas, a narsil, a anduril, os cacos da narsil, a ferroada, a glamdring, a espada da arwen, o arco do legolas, o machado do gimli, os cajados do gandalf e do saruman, a armadura de um daqueles guardas de gondor, miniaturas de todos os personagens, as versoes estendidas, o Um que eu vi numa revista, era de ouro 18 com as inscricoes gravadas, replicas das silmarils, replica da elessar, miniatura do barco do earendil, a gurthang, o elmo de dragao de dor-lomin, os Tres Aneis, uma daquelas capas elficas que a galadriel deu pra eles...... ufa, acho que acabei.

ah se o bill gates fosse meu tio 8O

Eu fiz uma coisa idiota ontem. Gastei 13 royals em um pacote de pipoca com dois refris só para ganhar o mouse pad do filme. Ganhar não, na verdade eu comprei o mouse pad do filme :gotinha:

Mas quando eu vejo o Viggão aqui eu esqueço do dinheiro :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Elfa Hattress disse:
Como é o "Um Anel" da Durecel????

É o tipo da coisa que você não precisa correr atras pra ter. :lol:

Eu quero conseguir o poster do 2 e do 3 filme. Assim ficou com os tres na minha parede. Por enquanto só tenho 1, mas já é um começo. :)

Eu sou meio pão duro mas tenho o possivel em UMA versão. os Sda, O hobbit o silma.. o contos, aqueles livros de outros escritores: o mundo magico do Sda, o mundo do SdA, SdA e a biblia (esse é uma peça), Hobbits, Magos e Elfos.

De revista eu tenho as 3 Sets (cada uma de um filme), as 12 Universo Fantástico JRR..., Sci-fi, os Posteres do 2 e do 3 (to procurando do 1).

Jóias e os Home eu realmento to criando coragem (há 2 anos).

Bem eu tenho simplesmente TUDO o que meu dinheirinho me permitiu comprar
- todos os livros em portugues (ate mestre gil de ham)
- as UFTolkien (até a 11 pq a doze naum achei ate hj)
- o anel da duracel (nao ia pagar por ele, uma amiga me deu)
- as moedas da duracel e um bando de outras coisas inuteis (pros outros pra mim naum)
Mais esse dia foi historico, eu , chegando em casa dei de cara com um catador de lixo, esses que puxam carrinhos de papel e vi um cartaz enorme do SdA as duas torres (esses de papelao das locadoras ) eu corri atras dele e comprei o cartas!!! :lol: paguei 3 reais so ,tb tava indo pro lixo !!!!! o cartaz era maior que eu e pesado pacas , hoje ta jogado aqui no meu quarto . esse mico eu nunca vou esquecer , a rua toda parou pra olhar!!kkk

Depois do Natal a gente atualiza a lista de penduricalhos né :lol:

- Mestre Gil de Ham (ainda não li)
- Um lindo display de chão do As Duas Torres :grinlove: que eu ainda não tive coragem de montar pq é muito grande e não tenho onde colocá-lo no quarto ( presente do Arael ) tá inteirinho, na embalagem :obiggraz:
- Card Games - The Dragons e The Wizards (caramba, não entendo nada de card games, não sei jogar, mas que eles são lindos ah isso são!!!! :grinlove: )

Realmente vou precisar de muito espaço ainda... :mrgreen:

Eu comprei o chaveiro do Um Anel q vinha com a pipoca, comprei uma agenda, comprei o chiclete q vinha com adesivo e com cards, compro revista falando de SdA. Ganhei um card de Frodo pra jogar rpg no dia da estréia de O Retorno do Rei.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back