• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

  • Criador do tópico Criador do tópico 998
  • Data de Criação Data de Criação
Ah é eu tenho um album que eu completava com figurinhas de chiclete tb..! bem lembrado ! Eu tenho o RPG tb...nossa eu tenho que parar com essa gastacao :lol:

editando aqui: eu tenho um bonequinho do frodo e um do aragorn que comprei no supermercado kkk nossa ate que sao legais
 
TENHO:
A SOCIELDADE DO ANEL LIVRO
AS DUAS TORRES LIVRO
O RETORNO DO REI LIVRO
O HOBBIT LIVRO
O SILMARILLION LIVRO
E O DVD DA SOCIEDADE
SOCIEDADE DO ANEL JOGO
RETORNO DO REI JOGO


PRO PESSOAL AÍ QUE TEM ACTION FIGURES....EM QUE SITE EU COMPRO: EU QUERO O GANDALF..

NÃO ACHEI NO: SUBMARINO,AMERICANAS,DEVIR.NET,RIHAPPY.........ME AJUDEM....ME DE MAIS SITES BRASILEIROS..... :(
 
GimliAxeSmall.jpg

$199.99

8O

GandalfGreyStaff.jpg

$499.99

8O 8O 8O

DaggerofHorse.jpg
elvendaggerbronze1.jpg
elvendaggersilver1.jpg

$19.99

:think:

Três opções na categoria do "viável" na seção "Other Weapons".
 
É muito caro! 8O
Alguem sabe algum site na internet que vende coisas de o senhor dos anéis....tipo cards, entre outros? MAS QUE SEJA BRASILEIRO...Dolar ta um horror!
 
Finrod-Felagund disse:
tinha q ganhar na mega-sena, ia comprar tudo 8-)

Isso aí, até eu :mrgreen:

Mas nossa! Tem muita coisa linda nesse site... e sim! Pena que é tudo caro... queria uma espada do Rei Bruxo :osigh:... e uhm adagas não são tão caras assim... :babar: 20 doletas... :babar: acho que vou pedir pro meu pai :babar: ele vai me achar doida :cry: mas adaga é adaga :anjo:
 
Num tem uma loja ondi venda produtos similares as estes aqui no brasil ???
Ja seria um bom começo ... ou ate mesmo uma revendedora destes produtos
 
Cara se tivesse as adagas elficas já estava feliz :mrgreen:

pena que nenhum site brasileiro trabalha com esse tipo de coisa

ou trabalha :o?:
 
Eu num conehcia esse TOLKIEN TOWN, ams conheço um que vende umas cosias divertidas!!(pena ser do exerior) é o http://armsofvalour.com , tipo ele vende mais items de cutelaria, mas é meio salgado que os rpeços giram entre: $199 - $299 (os itens do senhor dos aneis e tals)...mas são muito bem feitas as coisas!!!

Alguem sabe algum lguar do Brasil que faça essas coisas????
 
Eu queria os arcos FUNCIONAIS...hehe...alguém sabe se são realmente funcionais os dessa loja?
Ou conhece algum outro site que venda arcos funcionais (não precisa ser Tolkien-based)? Se alguém souber responde aqui no tópico mesmo por favor... :obiggraz:
 
Ahhh droga... eu ñ devia ter entrado nesse tópico, agora eu fico aqui, morrendo de vontade :( ...
Mas tudo bem, pq como eu adoro adagas, e já vou ter um coleção delas qdo eu for rica (é só uma quetão de tempo, claro :roll: ), já coloquei na minha lista a adaga élfica prateada do site :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo