*..:Hirith:..*
Usuário
Pô gente.. ninguem gosta do Merry??? Soh eu msm??? Que triste isso...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pequena Tûk disse:Claro que muitos outros gostam! eu adoro o merry tb!!!
*..:Hirith:..* disse:Pequena Tûk disse:Claro que muitos outros gostam! eu adoro o merry tb!!!
Ah , gostar gostam.. mais tô falando de ser oq mais gostam...
Bingo Fossador disse:Acho q o Merry e o Pippin foram personagens injustiçados no filme, mas quem leu os livros com certeze vai achá-los muito legal!
Injustiçados no filme!!!!! Eu não achei!!! No Retorno do Rei eles tiveram muita importância, e nas Duas Torres quem vê com olhos atentos percebe aimportância que eles tiveram!
*..:Hirith:..* disse:Pequena Tûk disse:Claro que muitos outros gostam! eu adoro o merry tb!!!
Ah , gostar gostam.. mais tô falando de ser oq mais gostam...
lordpas disse:Injustiçados no filme!!!!! Eu não achei!!! No Retorno do Rei eles tiveram muita importância, e nas Duas Torres quem vê com olhos atentos percebe aimportância que eles tiveram!
tbem nao vejo injustiças! achei mais legal os do filme do que os do livro (q eu jah tinha em mente)...
O 10º membro da Sociedade disse:lordpas disse:Injustiçados no filme!!!!! Eu não achei!!! No Retorno do Rei eles tiveram muita importância, e nas Duas Torres quem vê com olhos atentos percebe aimportância que eles tiveram!
tbem nao vejo injustiças! achei mais legal os do filme do que os do livro (q eu jah tinha em mente)...
Não sei o que dizer acerca disso...
Há coisas que eu preferi nos do livro e outras que preferi mais no filme...
Os do livro são mais maturos...
Os do filme são mais engraçados...
Não dá para ter opinião fixa...
Pequena Tûk disse:O 10º membro da Sociedade disse:lordpas disse:Injustiçados no filme!!!!! Eu não achei!!! No Retorno do Rei eles tiveram muita importância, e nas Duas Torres quem vê com olhos atentos percebe aimportância que eles tiveram!
Não sei o que dizer acerca disso...
Há coisas que eu preferi nos do livro e outras que preferi mais no filme...
Os do livro são mais maturos...
Os do filme são mais engraçados...
Não dá para ter opinião fixa...
Acho q por eu gostar mais dos comédias, prefiro os do filme!!
guespectro disse:po eu adoro o gimli... é o meu preferido... ta certo que eu tmb gosto muito do legolas e do aragorn... mais o gimli e meu preferido... e nao tem personagem que eu nao gosto.... eu gosto de td mundo...
guespectro disse:po eu adoro o gimli... é o meu preferido... ta certo que eu tmb gosto muito do legolas e do aragorn... mais o gimli e meu preferido... e nao tem personagem que eu nao gosto.... eu gosto de td mundo...
guespectro disse:concordo com vc Pequena Tûk quem é fã gosta mesmo de td mundo ate dos orcs... hahahaahahahaa
guespectro disse:concordo com vc Pequena Tûk quem é fã gosta mesmo de td mundo ate dos orcs... hahahaahahahaa
Pequena Tûk disse:guespectro disse:concordo com vc Pequena Tûk quem é fã gosta mesmo de td mundo ate dos orcs... hahahaahahahaa
Imagine vc encontrar um orc na rua.. Nao ia parar pra falar ou mesmo admira-lo?? Hahahaha!! Brincadeirinha!! Eu acho todos incríveis!!
O 10º membro da Sociedade disse:Pequena Tûk disse:guespectro disse:concordo com vc Pequena Tûk quem é fã gosta mesmo de td mundo ate dos orcs... hahahaahahahaa
Imagine vc encontrar um orc na rua.. Nao ia parar pra falar ou mesmo admira-lo?? Hahahaha!! Brincadeirinha!! Eu acho todos incríveis!!
Voces hoje respondem rápido, em?
Admirar orcs?
A piada estava em pegar numa espada e abri-los ao meio!!!
Ou cortar-lhes as cabeças talvez... Estou ansioso por usar um golpe que inventei! Caham-se "golpe Gimli", em onra ao grande "orc slasher"!!!!!
Gozo, não é?