• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Pequena Tûk disse:
guespectro disse:
concordo com vc Pequena Tûk quem é fã gosta mesmo de td mundo ate dos orcs... hahahaahahahaa :obiggraz:

:mrgreen: Imagine vc encontrar um orc na rua.. Nao ia parar pra falar ou mesmo admira-lo?? Hahahaha!! :lol: Brincadeirinha!! Eu acho todos incríveis!!

Voces hoje respondem rápido, em? :D
Admirar orcs? :eek:
A piada estava em pegar numa espada e abri-los ao meio!!! :D
Ou cortar-lhes as cabeças talvez... Estou ansioso por usar um golpe que inventei! Caham-se "golpe Gimli", em onra ao grande "orc slasher"!!!!!
Gozo, não é? :D

Vc acabaria com um orc em pleno século XXI?? Nossa! Eu nunca! Eu o manteria vivinho!! Hehehe! Isso com todos os personagens!!

Bah!!!!
8-)
Onde há um orc há muitos mais.
Sabes como eles são, não é? :wink:

Pequena Tûk disse:
Pequena Tûk disse:
guespectro disse:
concordo com vc Pequena Tûk quem é fã gosta mesmo de td mundo ate dos orcs... hahahaahahahaa :obiggraz:

:mrgreen: Imagine vc encontrar um orc na rua.. Nao ia parar pra falar ou mesmo admira-lo?? Hahahaha!! :lol: Brincadeirinha!! Eu acho todos incríveis!!

Voces hoje respondem rápido, em? :D
Admirar orcs? :eek:
A piada estava em pegar numa espada e abri-los ao meio!!! :D
Ou cortar-lhes as cabeças talvez... Estou ansioso por usar um golpe que inventei! Caham-se "golpe Gimli", em onra ao grande "orc slasher"!!!!!
Gozo, não é? :D

Vc acabaria com um orc em pleno século XXI?? Nossa! Eu nunca! Eu o manteria vivinho!! Hehehe! Isso com todos os personagens!!

Bah!!!!
8-)
Onde há um orc há muitos mais.
Sabes como eles são, não é? :wink:

Sim, mas esse seria uma exceção e seria o último de sua "espécie". :lol: Mas estamos desviando do assunto.. :disgusti: :mrgreen:

Pequena Tûk disse:
Sim, mas esse seria uma exceção e seria o último de sua "espécie". :lol: Mas estamos desviando do assunto.. :disgusti: :mrgreen:

Ok... :|

A gente cria um tópico!!! :D
"O que faria se visse um orc na rua?" :lol:
Tinha piada...
Já agora desculpa a pergunta...
Como é que se cria um tópico :oops:
É que eu nunca exprimentei... :oops: :oops: :oops:
Por favor digam-me...
E já me esqueci do assunto...
À, é verdade...
A personagem favorita :D

Pequena Tûk disse:

Ok... :|

A gente cria um tópico!!! :D
"O que faria se visse um orc na rua?" :lol:
Tinha piada...
Já agora desculpa a pergunta...
Como é que se cria um tópico :oops:
É que eu nunca exprimentei... :oops: :oops: :oops:
Por favor digam-me...
E já me esqueci do assunto...
À, é verdade...
A personagem favorita :D

Te mandei uma MP falando como criar um!

JAQUELINE_S disse:
Gandalf e Gollum,os personagens mais complexos do livro!

Não sei pq, mas gandalf não se enquadra em um dos meus preferidos.. :| Já o Gollum eu simpatizo! Quase morri qd vi a cena dele morrendo do filme.. Ainda nao sei como nao chorei no filme.. :disgusti: :lol:

Pequena Tûk disse:
JAQUELINE_S disse:
Gandalf e Gollum,os personagens mais complexos do livro!

Não sei pq, mas gandalf não se enquadra em um dos meus preferidos.. :| Já o Gollum eu simpatizo! Quase morri qd vi a cena dele morrendo do filme.. Ainda nao sei como nao chorei no filme.. :disgusti: :lol:

Para mim, o Gandalf é uma das melhores personagens!!!
Sem ele já não havia Terra-Média para ninguém à muito tempo!!!!!!

Acho que é a 1ª pessoa a dizer isso. Em todo o caso, eu prefiro o do livro que o do filme...

concordo, o filme transformo o legulas no homem-aranha
alem do mais pelo livro prefiro gimly mas pelo filme prefiro gollum

Aragorn sem sombra de dúvida! :grinlove: O homem é bom, corajoso e para além de ser rei mostra ser muito humano, quer nos livros, quer nos filmes. Também gosto muito de Frodo que por ser uma pessoa frágil aceita um fardo tão pesado e por vezes parece não ser capaz de o levar até ao fim... enganaram-se aqueles que pensaram que ele ia ficar pelo caminho!! :wink:

Tenho de confessar apenas uma coisa: não gosto muito de Denethor, principalmente o do filme que é um nojento!!!

*Lúthien_Tinúviel* disse:
Aragorn sem sombra de dúvida! :grinlove: O homem é bom, corajoso e para além de ser rei mostra ser muito humano, quer nos livros, quer nos filmes. Também gosto muito de Frodo que por ser uma pessoa frágil aceita um fardo tão pesado e por vezes parece não ser capaz de o levar até ao fim... enganaram-se aqueles que pensaram que ele ia ficar pelo caminho!! :wink:

Tenho de confessar apenas uma coisa: não gosto muito de Denethor, principalmente o do filme que é um nojento!!!

Também achei o Denethor do filme um nojento! :mrgreen:

Eu adoro o Legolas, é o meu favorito... :grinlove: Depois vem o Aragorn, e depois o Pippin... Mas eu tb gosto da Éowyn e do Sam...
Por outro lado, eu não suporto o Boromir e o Denethor! Principalmente o Denethor! O Boromir não tem um motivo específico p/ eu não gostar dele, eu simplesmente não gosto... Mas o Denethor é um babaca completo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back