Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pequena Tûk disse:é bom terem personagenns assim no filme pra dar uma descontraída!!
Mas temos q ver q no filme eles exageraram um pouquinho, ele era atrapalhado, mas nem tanto, pelo menos ficou muito engraçado, e o Billy Boyd ainbda fazia cada cara de retardado... mas ficou muito legalEngleaf disse:Meu voto vai para o Pipin, sempre ele que faz as merdas heheheheh
Engleaf disse:Meu voto vai para o Pipin, sempre ele que faz as merdas heheheheh
Gilpharaz disse:Daniel_lovegood disse:tb acho q os elfos são a melhor raça da terra média, mas no filme eles foram muito .....prejudicados(n achei palavra melhor).
realmente eles ficaram muito apagadinho...mas na obra literarria, jeito que o Tolkuen descreve os elfos...e dimais!!!^^
Pequena Tûk disse:O que importa é que ele tenta, né? Antes tb preferia o pipin (sem intimidades), mas depois do RdR eu passei a preferir o Merry!
*.::luthien::.* disse:No filme eu gosto do Frodo, mais por causa do Elijah.... agora no livro, gosto bastante do Aragorn, Gandalf, Legolas, Glorfindel, Bilbo... todo mundo parece mais real e mais legal no livro... acho que vou ler de novo!
Idem... aquele q ficou igualzinho ao q eu imaginava foi Gandalf... como jah falei em alguns lugares antes, ele mata a pau..pelo filme eu tenho vontade de matar o frodo!!
Gólum Lábios de Sangue disse:óbvio que o gólum é o melhor de todos, tanto no livro na parte do seu passado como smeagol, como no fim tragíco e heróico no filme
mais chatinho no filme e mal interpretado é o frodo - fica com cara de medo e apavorado em todas as cenas, sem contar nas sombranselhas. e a quando ele manda sam embora. eu fiquei pensando: porque o sam não empurrou ele lá de cima do penhasco?
té mais