Tisf
Delivery Boy
Não sei se foi piada sua mas gosteiArwen Undómiel a Terrível disse:Tisf disse:Arwen você colocou barras horizontais com o seu post
Alguém citou o Bilbo?
Qual Arwen, a genuína?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se foi piada sua mas gosteiArwen Undómiel a Terrível disse:Tisf disse:Arwen você colocou barras horizontais com o seu post
Alguém citou o Bilbo?
Qual Arwen, a genuína?
Tisf disse:Não sei se foi piada sua mas gosteiArwen Undómiel a Terrível disse:Tisf disse:Arwen você colocou barras horizontais com o seu post
Alguém citou o Bilbo?
Qual Arwen, a genuína?
O 10º membro da Sociedade disse:All of them.
E pensar que eu já fui o Celeborn II!Tisf disse:Vou considerar o Celeborn também hein?
E meu personagem favorito é Gandalf, porque o velhinho é fodão mesmo.
Maedhros-RS disse:ah, o gimli nem tem tanta personalidade no livro
No filme, foi o que vc quis dizer?
É que vc falou como se houvesse uma outra fonte, como se gimli tivesse menos personalidade no livro do que ...?
Acho que não ficou bem claro, já que o livro é necessariamente a fonte que mais aprofunda nessa questão.
Tisf disse:O 10º membro da Sociedade disse:All of them.
Vou considerar o Celeborn também hein?
É MEMSO, O GANDALF É NOTA DEZ, É MUITO BOM MESMO, E ELE NÃO VEM COM AQUELAS LIÇÕES DE MORAIS CHATAS, ELE PEGA E CHAMA OS HOBBITS DE TOOS O TEMPO TODO, HAHAHAHAHAHAH....
MAS EU ACHO QUE O SAM SOFREU INJUSTIÇA, COITADINHO, NINGUÉM SE LEMBROU DELE......... E ELE INTERPRETOU BEM...
ah, o gimli nem tem tanta personalidade no livro, não que eu esteja defendendo a personalidade cômica dele no filçme, mas eles fizeram isso, para aliviar um pouco a tensão da guerra no filme....
É que vc falou como se houvesse uma outra fonte, como se gimli tivesse menos personalidade no livro do que ...?
Acho que não ficou bem claro, já que o livro é necessariamente a fonte que mais aprofunda nessa questão.