>> Yavanna <<
Usuário
O favorito... eh difícil!! Gosto muito da Éowyn... a mulher eh corajosa demais!!!! Qndo ela diz "eu nao sou homem" e acaba com o rei bruxo.. eh td de bom!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
hehehehe pois ehVê-se pelo avatar né??
#47 disse:Eu gosto dos Nazgûl. Eles são mil grau, primeiro naqueles monstros eqüinos negros reluzentes... Depois nos dragão cospe-fogo lá. Moito loco!
Maedhros-RS disse:é sim, as bestas aladas não tem nada a ver com dragões, como vc já falou, eles são criaturas ancestrais, são as formas das águias, que foram torturadas, mutiladas e tal pelo senhor do escuro....
as montarias aladas dos nasgul são a forma negra das águias assim como os trolls são as formas escuras dos ents, e os orcs dos elfos....
Acho que Maedhros tá certo, os Trolls normais foram criados a partir de Ents atormentados por Morgoth, que nem os Orcs se originaram dos Elfos. Eu não conheço a história muito profundamente, e se eu tiver errado outra vez por favor me corrijam.FëAnArO_1000 disse:se eu estiver enganado me corrijam , eu li isso nãolembro aonde... Faz um tempão que li os livros...
Maedhros-RS disse:bah, não dá pra ir muito pela opinião das mulheres, pois elas escolhem o melhor personagem só se ele é "bunitinho"......
mulheres.....