• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

personagens antes do filme

Como eu já disse, a maioria ficou bom, mas agora eu me decepcionei com o Theoden. Ele tá mto saudavel... eu imaginava ele como um velho caindo aos pedaços, (antes da sua cura por Gandalf), e depois o mesmo só que apenas um pouco mais forte. No filme, ele tá mto "sacudido"...
 
Na verdade todos os personagens do filme deveriam ser mais velhos,,, por exemplo, o Frodo no inicio da jornada tinha 50 anos,,, e eu ~~n tenho certeza mas segundo minhs contas o Aragorn tem quase 90 anos, o Merry e o Pippin foram os que mais ficaram parecidos, o Elrond nem parece um elfo, parece mais um humano, e uma coisa que fica clara no filme e no livro é a puxação de saco dos elfos,,, oh povo louvado, eu acho que eles deviam ter menos "atribuições", apesar de serem um povo fantasticos, eles ñ são nenhum Maia, e muito menos um Valar, e que o Legolas parecia uma bicha parecia, apesar de ser um guerreiro e tanto ele ficou um pouco afeminado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo